Tratamento Que Substitui A Escova Progressiva?

Tratamento Que Substitui A Escova Progressiva
Escova Progressiva Liso Perfeito O metodo de alisamento da escova progressiva é um tratamento capilar, que promove a redução do volume nos cabelos, diminuindo o frizz indesejado com efeito de longa duração. A escova progressiva tem esse nome, porque cada vez que é realizado os procedimentos de aplicação nos fios dos cabelos, os resultados são: Cabelos macios, selamento das cutículas e fios tratados sem ressecamento, além de aumentar a maciez dos cabelos, proporciona brilho intenso por mais tempo.

  1. Progressiva Sem Formol Escovas Progressiva Sem Formol é a melhor opção, é também recomendada pelos melhores profissionais de beleza.
  2. A progressiva tem ótimo custo benefício, alisa o cabelo sem provocar danos a sua saúde e também nos fios do cabelo.
  3. Progressiva Com Formol O formol é muito conhecido no mundo das escovas progressivas, mas infelizmente não deveria ser!!! É proibido o uso de formol pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa,

Sendo uma sustância tóxica provoca diversos danos a SAÚDE, inclusive o cancer entre outras etc. Escovas Progressiva Com Formol alisa mais, portanto pode causar danos aos seus cabelos, são inumeros problemas. O uso de produtos com grandes concentrações de formol, podem causar danos irreversiveís, os mais comuns são: Queda dos fios, irritação no couro cabeludo, a vermelhidão, quimaduras e dor nos olhos, visão embaçada.

Tratamento que Substitui a Progressiva Com Formol Escova Progressiva Aminoacidos é a melhor opção para alisamento dos cabelos, sem danificar os fios é também mais segura. A progressiva a base de aminoácidos possui componentes naturais, na fórmula de fabricação. Os aminoácidos é componentes naturais do próprio cabelo, responsáveis por manter a massa capilar, o brilho e a estrutura dos fios.

É um procedimento de alisamento dos cabelos mais seguro, tem alta qualidade na redução do volume nos fios do cabelo, atua reduzindo o Frizz, alisa os cabelos com ótimos resultados, vistos logo inicialmente da primeira aplicação Função Principal da Escova de Aminoácidos: Reposição de aminoácidos nos cabelos, alisamento dos fios, r edução do volume, maciez, brilho radiante e a eliminação do Frizz.

  • Indicação A escova de aminoácidos é um método de alisamento indicado para cabelos lisos, que desejam reduzir o frizz e volume, cabelos ondulados e cacheados.
  • Para cabelos crespos ou extremamente danificados, o resultado da primeira aplicação da escova progressiva de aminoácidos, não é perceptível inicialmente.

Progressiva para Gestantes Uma das vantagens da escova a base de aminoácidos é que pode ser feita por gestantes, por não conter o formol. No entanto é sempre muito importante consultar o médico, seu médico de preferência antes da realização do procedimento.

O que pode substituir a escova progressiva?

O que é o realinhamento capilar? – O realinhamento capilar nada mais é do que um tratamento para reduzir o frizz e o volume excessivo dos fios, mantendo o cabelo mais alinhado. Este tratamento alisa os fios suavemente, sem usar química ou formol. Por isso, pode ser feito em todos os tipos de cabelo, até mesmo por quem já utiliza algum tipo de química.

O que alisa o cabelo além da progressiva?

Quem sonha com cabelos lisos mas tem outro tipo de fio, sabe que a transformação passa por um processo químico agressivo para mudar a forma da fibra capilar. Com a proibição do formol nas escovas alisantes, uma vez que a substância pode prejudicar a saúde e até causar a morte, surgiram outros ingredientes usados nos salões que também alisam os fios, como o hidróxido de sódio, o hidróxido de guanidina e o tioglicolato de amônia.

Como alisar o cabelo sem escova progressiva?

A procura por produtos naturais ou menos agressivos ao cabelo tem sido cada vez maior. Ao mesmo tempo que assumir os cachos voltou à moda, ainda tem quem queira manter as madeixas lisas. No último fim de semana, uma mulher morreu após fazer escova progressiva em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

O método que é prático e deixa o cabelo com um superbrilho tem assustado cada vez mais, mas como substituir? O que devo saber antes de passar pelo procedimento? A regra mais importante é: desconfie dos salões que dizem que usam a quantidade permitida de formol. A Anvisa não registra alisantes capilares que tenham como base o composto químico em sua fórmula.

Mesmo se for em quantidades pequenas, não vai ser capaz de alisar. O uso do formol pode provocar irritação na pele, queimaduras, irritação nos olhos e, se inalado, pode causar câncer no aparelho respiratório, dor de garganta, irritação no nariz, tosse e graves ferimentos nas vias respiratórias.

  1. O produto é considerado cancerígeno pela Organização Mundial da Saúde.
  2. Leia mais: Saiba quais são as complicações da moda do cabelo rosa Paulo Schettini, do salão Square by Romeu Felipe, utiliza procedimentos parecidos com a escova progressiva, mas regulamentados.
  3. Sempre indico o alinhamento de fios ou botox.

O primeiro dura um pouco mais, o botox de 30 a 45 dias. O formol, apesar de dar um bom resultado, não deveria estar nos salões. Inclusive os estabelecimentos estão proibidos de usar, então utilizamos produtos equivalentes. Rafael Dios, do Spa Dios, indica também um tratamento que tem efeito similar à progressiva, inclusive na durabilidade.

A carbocisteína é um princípio ativo que usamos e não possui formol, nosso procedimento que utiliza esse ativo é o Apple. Ele alisa e tem duração de aproximadamente de dois a três meses. Segundo a tricologista Ana Carina Junqueira Bertin, é importante utilizar apenas produtos certificados pela Anvisa.

Todo frasco tem número de registro, basta procurar no site. Os permitidos terão no máximo 0,2% de formol. — Não adianta procurar no rótulo se tem ou não formol, porque a substância tem muitos nomes diferentes, e em contato com calor da chapinha se transforma em formol e são evaporados, mas a vigilância sanitária tem o controle sobre eles também.

  • Ela ressalta que na maioria dos casos, os produtos que estão nos salões são adequados, no entanto, são “batizados” com um pouco de formol para potencializar a ação.
  • Leia mais: Tem gente que só consegue dormir se assistir a esses vídeos A tricologista explica que há produtos no mercado que dão o mesmo resultado e são inofensivos.
You might be interested:  Quanto Custa Cirurgia De Pterígio A Laser?

— Prefira os que têm guanidina, ácido glioxílico, tioglicolato de amônia, ácido láctico e hialurônico. Hoje temos progressivas com essas bases, que alisam e são capazes de controlar o volume, sem exposição ao risco. A especialista dá dicas para quem quer retirar o produto dos cabelos.

Qual a diferença entre a progressiva e o botox?

Muitos procedimentos químicos, como alisamentos em geral e redutores de frizz e volume, são constantemente pedidos nos salões por muitas mulheres que desejam mudar o visual ou ter mais praticidade no dia a dia. Selagem, botox e progressiva são os tratamentos mais solicitados, mas as técnicas de cada um deles diferem entre si.

  1. É muito importante conhecer cada um deles para entender qual é a melhor opção para o seu tipo de cabelo e objetivo.
  2. Normalmente, há muitas dúvidas sobre esses procedimentos e ter um conhecimento a mais vai te ajudar a se prevenir contra escolhas erradas e frustração com o resultado.
  3. Além disso, se a química incompatível com seus fios for aplicada, você pode sofrer consequências sérias como corte químico, queda capilar, irritações e alergias no couro cabeludo.

Se você ainda não sabe quais as diferenças entre a selagem, o botox e a progressiva, vem com a gente e confira tudo sobre esse assunto! Tratamento Que Substitui A Escova Progressiva Selagem A selagem capilar é recomendada para quem costuma passar por constantes procedimentos químicos nas madeixas, como alisamentos, descoloração ou tintura, causando danificações. Como o próprio nome já diz, o objetivo desse tratamento é selar as cutículas abertas da fibra capilar devolvendo brilho, maciez e força.

A selagem repõe alguns nutrientes perdidos durante os tratamentos químicos. Geralmente, ao finalizar o processo, os cabelos ficam bem lisos e com diminuição de frizz, mas o efeito liso pode sumir depois da primeira lavagem. A selagem não é responsável por alisar os fios, mas sim tratá-los com saúde para retirar opacidade, ressecamento e pontas duplas.

Para quem precisa de uma hidratação potente e deseja selar as cutículas sem recorrer a químicas, o Kit Selante Vegetal Acquaflora é uma opção alternativa sem adição de química e muito eficaz. Esse sistema de tratamento promove reconstrução interna dos fios, fechamento das cutículas, eliminação do volume e diminuição do frizz com muito brilho e efeito antiestático. Tratamento Que Substitui A Escova Progressiva Botox Já o botox capilar é um tratamento que repõe a massa capilar perdida por excesso de procedimentos químicos ou agressões externas. Ele deixa os fios mais fortes, resistentes e alinhados, reestruturando os fios através da queratina, colágeno e aminoácidos.

Qual método de alisamento agride menos o cabelo?

5 abr 2017 Tratamento Que Substitui A Escova Progressiva 3 min Saiba como usar corretamente o curvex Tratamento Que Substitui A Escova Progressiva 3 min Você está assistindo Tioglicolato de amônio é o alisante menos agressivo ao cabelo Tratamento Que Substitui A Escova Progressiva 1 min Próximo Ana Escobar diz o que fazer em caso de piolho Tratamento Que Substitui A Escova Progressiva 4 min No Bem Estar desta quinta (6): salto alto Bem Estar 3 min Exibição em 5 abr 2017 O alisamento é um procedimento que pode até deixar os cabelos mais bonitos, mas são nocivos para a saúde do cabelo. Os três produtos que são autorizados pela Anvisa destroem as proteínas que protegem os fios. ver mais Classificação etária: livre

O que é botox capilar tem química?

Afinal, o que é botox capilar? Tem química? – Entenda para que serve a botox capilar e quais são seus benefícios (Imagem: Shutterstock) Botox capilar tem química? Geralmente essa é a primeira pergunta que se faz e a resposta é não, botox capilar não tem química. Ele é um tratamento intensivo de hidratação que sela as escamas dos fios, devolve a umidade natural e recupera a queratina perdida.

  • Estas três ações resultam em redução de porosidade, do frizz e das pontas duplas, além de promover mais brilho.
  • Os efeitos do botox capilar duram em média três meses, mas o tempo pode variar de acordo com alguns fatores diversos, como número de lavagens, agressões externas, etc.
  • Vale lembrar que, com os fios mais alinhados, o volume do cabelo é reduzido e, por isso, há a sensação de alisamento, mas esse não é o objetivo principal do botox capilar.

Então se o que você quer é realmente alisar os fios, talvez seja melhor buscar uma escova progressiva, pois diferente do botox capilar, ela possui ativos químicos alisantes como o formol.

Qual a forma mais saudável de alisar o cabelo?

2. Cauterização com queratina: vida nova para os fios danificados – A cauterização com queratina é o melhor alisamento para cabelo danificado e quebradiço, por isso, é recomendada para quem tem os fios quimicamente tratados. O procedimento com esse produto recupera a massa capilar, devolvendo a maciez e a elasticidade dos fios, reconstruindo a estrutura danificada pela química e ajudando a recuperar o efeito liso e sem frizz.

Como alisar o cabelo com botox?

Como fazer o botox capilar em casa – Dentro da nossa jornada sobre botox capilar, nós já entendemos sobre o que é o botox capilar, se ele alisa mesmo ou não os cabelos, e agora vamos falar um pouco sobre a técnica caseira e quais a diferença entre o procedimento em casa e no salão.

Para a aplicação caseira, é necessário que você saiba todas as etapas de aplicação.1° Etapa: Lavagem. Lave os fios com um shampoo de limpeza profunda, para que as cutículas sejam abertas e o produto consiga atuar com mais efetividade.2° Etapa: Aplicação. Retire o excesso de água do seu cabelo e aplique o botox nos fios.

Para essa parte, é recomendado que divida os seus cabelos em mechas e que o produto seja aplicado com a ajuda de um pincel. Uma dica que salva é aplicar o botox com 1 cm da raiz, para não deixar o cabelo lambido. O tempo médio de atuação do produto nas mechas é de 30 minutos.3° Etapa: Enxágue.

You might be interested:  O Que É Cirurgia Bariátrica?

Após o tempo indicado, retire bem o produto com um enxágue potente com água fria (água quente resseca os fios) e aplique um condicionador. Depois do uso do condicionador, seque o cabelo com uma toalha e depois continue o processo com um secador. Faça a secagem sempre em mechas, use o secador distante do cabelo para não danificar e sempre opte por temperaturas mais baixas.4° Etapa: Selagem.

Após todo o processo, chegou o momento decisivo, a hora de selar! Use a chapinha mecha por mecha para garantir a selagem perfeita e a fixação total do produto. Após todas essas etapas, processo concluído! Agora você entende o que é botox capilar e sua magia.

O que é o alisamento japonês?

Perguntas e respostas sobre o alisamento japonês – Mónica Lice Como recebo vários e-mails com questões relativas à técnica do alisamento japonês, resolvi lançar a quem percebe do assunto várias questões pertinentes, que me eram frequentemente colocadas. Assim, lancei o desafio a Renato Luís, cabeleireiro de diversas celebridades portuguesas e embaixador da TRESemmé em Portugal, a trabalhar no Chill Factory (em Oeiras). Ora espreitem: 1. O que significa a técnica alisamento japonês? O Alisamento Japonês teve origem na Turquia, mas foi em Nova York que foi desenvolvido mais profundamente por Satoru Nagata, sendo utilizado por várias celebridades.

  • O alisamento Japonês é o alisamento mais caro do mercado, mas também é com ele que conseguimos os melhores resultados.
  • É uma técnica que mistura o tratamento químico com o recondicionamento térmico a altas temperaturas.
  • Após a aplicação dos produtos químicos no cabelo, é utilizada uma chapa térmica passando por várias madeixas muito finas, que consegue redistribuir a proteína e realinhar a keratina, conseguindo o efeito liso nos cabelos.

Por outras palavras, é uma técnica que elimina toda a ondulação do cabelo definitivamente.2. É aconselhável a que tipos de cabelos? O alisamento é aconselhado em cabelos naturais, ou com um baixo teor de oxidação, como é o caso das colorações semi-permanentes ou permanentes.

Portanto, quem tenha, por exemplo, umas madeixas, não deve nunca fazer um alisamento, pois a estrutura do cabelo já está bastante sensibilizada. Não faça de modo nenhum, qualquer tipo de alisamento, se tiver qualquer serviço técnico em que o seu cabeleireiro tenha usado uma oxidação acima dos 20 v. Basta perguntar ao seu hairstylist,3.

Que cuidados devemos ter antes de escolhermos este ou aquele cabeleireiro, que nos fará este tipo de tratamento? O cabelo é modificado na sua estrutura interior e exterior. Por isso, se pensar em fazer um alisamento, esteja certa do passo que vai tomar, pois o cabelo alisado não torna mais a ganhar qualquer tipo de movimento.

Antes de fazer um alisamento certifique-se que o cabeleireiro que escolhe é devidamente credenciado para o fazer, pois trata-se de um serviço técnico muito importante que precisa de conhecimentos profundos por parte do cabeleireiro que o executa. Em qualquer salão de cabeleireiro o processo deve ser o mesmo.

Em primeiro lugar, o profissional que lhe fizer o alisamento tem que fazer um teste numa pequena madeixa na parte detrás do cabelo. Este teste vai servir para ver como o cabelo reage e vai ajudar o cabeleireiro a saber a força do produto a utilizar, uma vez que no alisamento japonês existem 3 forças.

O que é bom para alisar o cabelo naturalmente?

2. Alisamento com Maizena e leite, por Diuly Ottobeli – Receita superfácil que promete hidratar e alisar as madeixas a longo prazo. Para fazer, leve ao fogo leite, amido de milho, óleo vegetal e um bom creme de hidratação. Misturinha pronta, passe no comprimento dos fios, deixe agir por uma hora, lave, seque e finalize com uma prancha.

Qual o melhor tratamento para alisar os cabelos?

Como alisar o cabelo? – Veja algumas formas de alisar os fios (Imagem: Reprodução/Shutterstock) O alisamento é um procedimento usado para mudar a estrutura do fio capilar e torná-lo liso. Alguns alisamentos saem quando o cabelo entra em contato com a água, enquanto outros permanecem mesmo após a lavagem – as famosas escovas progressivas.

  • Os métodos mais comuns de alisar os fios são os naturais, por meio da prancha de cabelo, mais conhecida como chapinha, ou os definitivos, com procedimentos químicos, feitos por profissionais especializados.
  • Além disso, com a inovação da indústria cosmética, também é possível encontrar produtos capilares alisadores.

A seguir, veja mais detalhes de cada uma dessas opções para alisar o cabelo:

O que alisa mais progressiva ou botox?

Conheça nossa Loja OnLine Oficial Gaboni® https://www.gabonistore.com.br/ Você sabe qual é a diferença entre um Botox Capilar e uma Escova Progressiva? O Botox Capilar alisa ou somente hidrata? A escova progressiva é um procedimento agressivo para os fios? Hoje, quem vai nos ajudar a responder essas e outras perguntas é o Hairstylist e Coordenador Técnico da Gaboni Professional, Hugo Bagagi: Tratamento Que Substitui A Escova Progressiva

Qual a principal diferença entre o Botox Capilar e a Escova Progressiva?

Botox capilar é um tratamento que busca recuperar o aspecto saudável dos fios, repondo parte dos nutrientes perdidos, hidratando e devolvendo brilho e elasticidade. Ele faz com que o indesejado frizz e pontas duplas diminuam ou até mesmo desapareçam. A Escova Progressiva é um procedimento químico que promove um aspecto de liso progressivo e um alinhamento dos fios mais duradouro que o Botox, promovendo brilho, sedosidade e uma redução de volume intensa.

O Botox Capilar alisa ou somente hidrata?

O Botox capilar promove o efeito liso nos fios, Esse método não chega de fato a alisar o cabelo, mas sim reduz o volume e promove brilho e tratamento.

A Escova Progressiva é um procedimento agressivo para os fios?

Primeiramente, todo procedimento químico precisa que seja realizada uma análise adequada para cada fio, sendo assim, desde que ela seja realizada de forma correta, pode sim ser uma grande aliada e não algo agressivo para o cabelo.

Como descobrir que tipo de alisamento é ideal para o meu cabelo?

É importante sempre procurar um profissional para receber uma orientação correta, levando em consideração saúde do fio, procedimentos químicos anteriores e o perfil da pessoa.

Quais são os benefícios do Botox Capilar da Gaboni Professional?

Se você quer um tratamento que cuide dos fios ao mesmo tempo em que elimina o frizz e reduz o volume, você pode optar pelo GB.Tox Plástica Capilar. Ele é excelente para hidratar, reduzir o volume, controlar e alinhar os fios. Contém Seriliss Plus, um composto capilar rico em proteínas capaz de promover o selamento das cutículas dos fios. Clique no Link abaixo e conheça o Botox Preferido dos Melhores Salões de Beleza: Botox Gaboni

You might be interested:  O Que É Doença Venérea?

O GB.TOX Plástica Capilar pode ser utilizado em cabelos loiros? Ele interfere na abertura do tom quando for descolorir novamente os cabelos?

Pode sim ser utilizado em cabelos loiros e é compatível com os demais procedimentos químicos.

Qual é o valor do botox capilar?

Preço: quanto custa uma aplicação de botox no cabelo? – O preço a ser pago no tratamento feito no salão de beleza vai depender do comprimento e volume dos fios, bem como o tipo de produto a ser aplicado. O valor varia bastante, sendo em média algo entre 60 a 600 reais.

O que é a selagem?

Afinal, o que é a selagem capilar? – Muita gente confunde o efeito da selagem capilar como uma técnica de alisamento dos fios. Porém, não é esse resultado que o procedimento proporciona. A selagem é um tratamento à base de queratina, que tem a função de fechar as cutículas dos fios e, consequentemente, selar toda a sua estrutura – como o próprio nome diz.

  1. Ao contrário do que muitos dizem por aí, não alisa.
  2. Sendo assim, seu principal objetivo é proporcionar brilho, maciez e reconstrução à fibra capilar – que são os principais resultados da aplicação da queratina.
  3. Já conhece o clube de vantagens DermaClub? Com ele, você terá muito mais motivos para cuidar da sua pele.

Acesse o link, cadastre-se no programa e aproveite os benefícios!

Porque não fazer escova progressiva?

Por que não fazer escova progressiva? Existem vários motivos. Um deles é que a grande maioria dos cabeleireiros compram o produto clandestino e não têm a garantia do fabricante – caso aconteça alguma reação mais forte, como queda, feridas no couro cabeludo etc, não tem como reclamar. É um produto muito tóxico.

Qual a progressiva menos prejudicial?

Quanto tempo dura o efeito da progressiva? – A escova progressiva sem formol é muito boa para os seus cabelos, pois é capaz de hidratar, tirar o frizz e reduzir o volume dos fios. Além disso, as progressivas sem formaldeído são muito mais seguras, uma vez que a fórmula não é tóxica e raramente causa alergias (bem diferente das com formol). Por fim, sempre que fizer sua escova, hidrate seu cabelo frequentemente, para evitar pontas duplas. Também deve usa shampoos alcalinos (pH >5) para aumentar a durabilidade do tratamento. A escova progressiva sem formol costuma durar de 3 meses a 5 meses. Isso depende do tipo de cabelo, quantas vezes você lavar ele e o quão fino ele é, assim como do grau de hidratação dos fios.

Qual a melhor progressiva que não agride muito o cabelo?

BORABELLA | Escova Progressiva Não Chore Mais O produto promete um uso sem ardência, sem lágrimas e danos aos cabelos. Sua fórmula contém aminoácidos, óleo de coco e de ojon, que ajudam a repor a fibra capilar, nutrem e hidratam os fios.

O que é melhor fazer selagem ou progressiva?

Entenda como funciona cada um dos procedimentos – A área da beleza coloca à disposição uma série de tratamentos para deixar as nossas madeixas ainda mais lindas. São tantas as técnicas existentes que a gente acaba se confundindo na hora de fazer a aplicação no salão.

Ou, talvez, por falta de conhecimento, acabamos nos submetendo ao procedimento errado e, ao final, vem aquela sensação de “não era bem isso que eu queria”. Não dá para se enganar com esse tipo coisa. Pedir um botox ou selagem e sair com uma progressiva nos fios pode deixar qualquer cliente insatisfeita.

Para que não haja confusão, vamos te mostrar a diferença entre cada um desses procedimentos para que você esteja ciente do que deseja fazer ao chegar no salão. O que é progressiva? Se você tem cabelos ondulados, cacheados ou crespos e quer alterar o visual de forma impactante, o indicado é a progressiva.

  • Essa técnica muda completamente a estrutura do fio, alisando a estrutura capilar.
  • A escova progressiva é um método para alisar, reduzir o volume e diminuir o frizz das madeixas.
  • O efeito da técnica pode ser progressivo ou permanente, dependendo da técnica e produto utilizado.
  • Assim, se faz necessário somente o retoque da raiz crescida: em torno de 3 a 4 meses já teremos uma raiz que permita ao profissional trabalhar de forma mais segura e saudável para seus cabelos.

As progressivas, geralmente, utilizam cerca de 0,2% de formol. Essa determinação foi limitada pela ANVISA, já que quantidades maiores causam sérios danos à saúde das pessoas que usam ou manipulam o produto. A notícia boa é que existem no mercado Progressivas totalmente livres de formol, capazes de alisar os cabelos de forma saudável.

Um bom produto, além de não conter formol em sua composição, também tem ativos de tratamento. Cabelos processados com progressivas de qualidade duvidosa tendem a ficar ressecados, com pontas finas e sem brilho. O que é selagem? Se você tem o cabelo volumoso, danificado, quebradiço, com frizz ou precisando de tratamento intensivo, a dica é a selagem.

Muitas vezes ela é confundida com a progressiva, mas os objetivos são diferentes. A selagem capilar tem a função de selar as cutículas dos cabelos, eliminando aquele aspecto de cabelo poroso, ressecado e sem brilho. O que é botox capilar? É um tratamento que repõe a massa capilar perdida, deixando os fios mais resistentes, hidratados e alinhados.

  • Devido à grande procura do nome ‘’Botox” a maioria das marcas adicionam ativos de transformação na fórmula para obter um efeito de semi-liso, ou seja, reposição de massa mais redução de volume.
  • Sugerimos que, antes de realizar algum tratamento com efeito ‘’botox”, você converse com seu profissional da beleza e verifique se o produto a ser utilizado vai atuar somente como tratamento (ou seja, não alisa, apenas repõe a massa capilar) ou se vai fazer tratamento + redução de volume (alterando a estrutura natural dos fios).

Uma vez que você já sabe a diferença entre cada um desses procedimentos, avalie seus objetivos e faça uma análise rigorosa dos seus fios com um bom profissional.

0
Adblock
detector