Pessoas Que Morreram Na Cirurgia De Vesícula?

Pessoas Que Morreram Na Cirurgia De Vesícula
Nicolas Bernardini, um designer gráfico, de 24 anos, morreu depois de fazer uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula, um procedimento considerado simples. A família suspeita que houve algum erro médico. As informações são da Record TV, Leia também: Após morte de índio, Maranhão cria força-tarefa O jovem sofreu de falência múltipla dos órgãos três dias após a operação realizada em um hospital da cidade de Montenegro, no Rio Grando do Sul.

Depois do desconforto do procedimento não passar, a mãe de Nicolas o levou a um pronto socorro e o designer foi encaminhado com urgência para o mesmo hospital. Depois de algumas horas e exames, foi constatado uma perfuração no intestino. O jovem havia marcado a operação há quase um ano somente como forma de precaução.

A família da vítima registrou um BO (Boletim de Ocorrência) na polícia alegando negligência médica no procedimento cirurgico e também no atendimento pós operatório. “Por mais que eu não queira aceitar o meu filho está morto e não vai voltar. Eles não podem fazer nada mais com outras pessoas assim”, lamenta a mãe de Nicolas.

  1. Leia também: Dez crianças vítimas de acidente de ônibus no ES recebem alta Em nota, o Hospital Montenegro disse que lamenta a morte e que prestou sentimentos à família.
  2. A instituição não liberou detalhes sobre o óbito, mas afirma que o caso vai ser analisado por uma comissão interna para apuração dos fatos.

A equipe garante que o hospital tem profissionais e estrutura necessários para atender seus pacientes.

Contents

You might be interested:  Quanto Custa O Tratamento Com Invisalign?

Quando é indicada a cirurgia de vesícula?

Quando é indicada – A cirurgia para retirar a vesícula biliar é indicada quando são identificadas pedras na vesícula após realização de exames de imagem ou laboratoriais, como o de urina. Além disso, a cirurgia de vesícula pode ser indicada em caso de colecistite, que corresponde à inflamação da vesícula biliar devido à presença de tumores, infecção ou dano nos vasos sanguíneos que irrigam esse órgão, por exemplo.

Quanto tempo dura a cirurgia de pedra na vesícula?

Assim, quando é feito o diagnóstico de pedra na vesícula, a cirurgia pode ser programada e normalmente é rápida, durando em média 45 minutos, e necessita apenas 1 a 2 dias dias de repouso e com uma recuperação para as atividades normais em 1 a 2 semanas.

Quais alimentos evitar após a cirurgia de retirada da vesícula?

Quais alimentos devem ser evitados – Após a cirurgia de retirada da vesícula é importante evitar alimentos com alto teor de gordura, como carnes vermelhas, bacon, fígado, moela, coração, salsicha, linguiça, presunto, leite e derivados com alto teor de gorduras, chocolate, abacate, coco, amendoim, sorvete, bolos, bolachas, pizza e frituras em geral.

Quanto tempo de repouso é necessário após a cirurgia para retirada da vesícula?

Quanto tempo de repouso é necessário Após a cirurgia para retirada da vesícula, é indicado repouso inicial, mas logo que se consiga levantar, após 1 a 2 dias, é possível fazer pequenas caminhadas e atividades sem esforço.

0
Adblock
detector