Oração Para Quem Vai Fazer Cirurgia?

Oração Para Quem Vai Fazer Cirurgia
Oração para quem vai fazer cirurgia – “Deus Pai, Tu és o meu refúgio, o meu único refúgio. Peço-Te, Senhor, que faças com que tudo corra bem na minha operação e que me concedas cura e ajuda. Guia as mãos do cirurgião para que ele seja bem-sucedido. Agradeço-Te, Senhor, porque sei que os médicos são teus instrumentos e ajudadores.

  • Nada pode acontecer-me, exceto o que está decidido para mim, no teu amor, ó Pai.
  • Toma-me nos teus braços agora, durante as próximas horas e nos dias que virão.
  • Poderei assim repousar completamente no Senhor, mesmo quando estiver inconsciente.
  • À medida que entrego a Ti todo o meu ser nesta operação, permite que a minha vida inteira esteja na tua luz.

Amém.” Fonte: Portal Oração

Como rezar para uma pessoa que vai fazer cirurgia?

Oração para quem vai fazer cirurgia – “Deus Pai, Tu és o meu refúgio, o meu único refúgio. Peço-Te, Senhor, que faças com que tudo corra bem na minha operação e que me concedas cura e ajuda. Guia as mãos do cirurgião para que ele seja bem-sucedido. Agradeço-Te, Senhor, porque sei que os médicos são teus instrumentos e ajudadores.

Nada pode acontecer-me, exceto o que está decidido para mim, no teu amor, ó Pai. Toma-me nos teus braços agora, durante as próximas horas e nos dias que virão. Poderei assim repousar completamente no Senhor, mesmo quando estiver inconsciente. À medida que entrego a Ti todo o meu ser nesta operação, permite que a minha vida inteira esteja na tua luz.

Amém.” Fonte: Portal Oração

Qual o salmo para cirurgia?

Salmo 69: oração para cirurgia seja um sucesso – Este salmo é indicado rezar para quando você for o paciente a se submeter a uma cirurgia e quer pedir a proteção e a misericórdia divina. Coloque-se em oração e diga:

    Salva-me, ó Deus, pois as águas sobem-me até o pescoço. Atolei-me num profundo lamaçal, onde não se pode firmar o pé; entrei na profundeza das águas, onde a corrente me submerge. Estou cansado de clamar; secou-se-me a garganta; os meus olhos desfalecem de esperar pelo meu Deus. Aqueles que me odeiam sem causa são mais do que os cabelos da minha cabeça; poderosos são aqueles que procuram destruir-me, que me atacam com mentiras; por isso tenho de restituir o que não extorqui. Tu, ó Deus, bem conheces a minha estultícia, e as minhas culpas não são ocultas. Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam em ti, ó Senhor Deus dos exércitos; não sejam confundidos por minha causa aqueles que te buscam, ó Deus de Israel. Porque por amor de ti tenho suportado afrontas; a confusão cobriu-me o rosto. Tornei-me como um estranho para os meus irmãos, e um desconhecido para os filhos da minha mãe. Pois o zelo da tua casa devorou-me, e as afrontas dos que te afrontam caíram sobre mim. Quando chorei e castiguei com jejum a minha alma, isso tornou-se afronta. Quando me vesti de cilício, fiz-me para eles um provérbio. Aqueles que se sentem à porta falam de mim; e sou objeto das cantigas dos bêbedos. Eu, porém, faço a minha oração a ti, ó Senhor, em tempo aceitável; ouve-me, ó Deus, segundo a grandeza da tua benignidade, segundo a fidelidade da tua salvação. Tira-me do lamaçal, e não me deixes afundar; seja eu salvo dos meus inimigos, e das profundezas das águas. Não me submerja a corrente das águas e não me trague o abismo, nem cerre a cova a sua boca sobre mim. Ouve-me, Senhor, pois grande é a tua benignidade; volta-te para mim segundo a tua muitíssima compaixão. Não escondas o teu rosto do teu servo; ouve-me depressa, pois estou angustiado. Aproxima-te da minha alma, e redime-a; resgata-me por causa dos meus inimigos. Tu conheces o meu opróbrio, a minha vergonha, e a minha ignomínia; diante de ti estão todos os meus adversários. Afrontas quebrantaram-me o coração, e estou debilitado. Esperei por alguém que tivesse compaixão, mas não houve nenhum; e por consoladores, mas não os achei. Deram-me fel por mantimento, e na minha sede deram-me a beber vinagre. Torne-se a sua mesa diante deles em laço, e sejam-lhes as suas ofertas pacíficas uma armadilha. Obscureçam-se-lhes os olhos, para que não vejam, e faze com que os seus lombos tremam constantemente. Derrama sobre eles a tua indignação, e apanhe-os o ardor da tua ira. Fique desolada a sua habitação, e não haja quem habite nas suas tendas. Pois perseguem a quem afligiste, e aumentam a dor daqueles a quem feriste. Acrescenta iniquidade à iniquidade deles, e não encontrem eles absolvição na Tua justiça. Sejam riscados do livro da vida, e não sejam inscritos com os justos. Eu, porém, estou aflito e triste; a Tua salvação, ó Deus, me ponha num alto retiro.

    Qual o santo protetor das cirurgias?

    Dia de São Lucas: orações ao padroeiro dos médicos.

    Que Deus abençoe essa cirurgia?

    Pedimos a Deus e aos seus anjos que estejam na sala de cirurgia guiando os médicos e enfermeiros, dando-lhe muita luz e proteção. Em breve, você estará de volta, recuperando-se bem e saudável. Boa cirurgia e que Deus o abençoe!

    Como desejar uma boa cirurgia para uma pessoa?

    O obstáculo pode ser gigante E o memento conturbado, Mas saiba que estou do seu lado E tudo passará em um instante. Você estará em cada minha oração, Agora é tempo de fé e esperança, Que nunca falte força e confiança Dentro do seu coração. Que sua cirurgia corra pelo melhor! A hora da sua cirurgia está cada vez mais próxima, por isso, imagino que o nível de ansiedade seja cada vez maior.

    Relaxe, não precisa de se preocupar. Você está em boas mãos e o sucesso da sua cirurgia é uma certeza. Pense apenas nas coisas que irá fazer quando sair do hospital, isso é que devia ser a sua preocupação. Tenha uma boa cirurgia e uma recuperação rápida! Uma cirurgia deixa qualquer um nervoso, mas procure manter a calma, não há motivo para preocupação.

    Você está em boas mãos e em breve estará junto daqueles de quem mais gosta. Lamento não poder estar ao seu lado neste momento para lhe dar o meu apoio presencial. Mas mesmo distante, irei estar pensando em você o tempo todo e enviando boas vibrações durante a sua cirurgia.

    • Em breve tudo isto fará parte do passado e nos voltaremos a rever.
    • Tenha uma boa cirurgia e uma rápida recuperação.
    • O meu desejo é que tudo corra bem com a sua cirurgia e que o tempo de recuperação seja curto para regressar rapidamente para junto daqueles que tanto amam você.
    • Mal posso esperar para rever você e lhe dar um forte abraço! Não tema.

    Apesar de ser um momento delicado da sua vida, você sairá vencedor dessa prova. Tenha fé que Deus estará do seu lado nessa cirurgia e acredite que também estarei orando para que corra tudo bem. Respire fundo, deixe que a paz abrace seu coração e esteja confiante nos profissionais de saúde que certamente farão um bom trabalho.

    1. Muita força! Respire fundo e esteja confiante porque tudo vai correr bem.
    2. A cirurgia será apenas o primeiro passo da sua recuperação, mas também será o mais importante.
    3. É um momento delicado e pelo qual ninguém gostaria de passar, mas tenho certeza que você estará entregue a uma equipe médica competente que estará focada em fazer um bom trabalho.

    Pensamento positivo é o segredo agora e sempre. Deus vai estar do seu lado em cada segundo e eu também estarei torcendo todo tempo para que tudo corra bem. Eu sei que você está sentindo aquele nervosismo chato, mas é normal, ninguém fica indiferente a uma cirurgia.

    1. O que importa é que ela vai ser um sucesso, eu tenho certeza! Respire fundo e encha-se de confiança, porque em breve você estará forte e feliz como sempre.
    2. Prepare-se para sua recuperação e mantenha o sorriso, porque ele é uma grande ajuda neste momento.
    3. Força! Agora que está chegando a hora da sua cirurgia quero lembrar de todo carinho que sinto por você.

    Quero que saiba que estarei torcendo e orando para que tudo corra bem e tenho certeza que assim acontecerá. Coragem porque você sempre foi mais forte que qualquer obstáculo que se atravessou no seu caminho. Em breve, já tudo terá passado e sua ansiedade será substituída pelo seu lindo sorriso.

    Qual é o Salmo de cura?

    Salmos 6. ‘Senhor, não me represente na tua ira, nem me castigue no teu furor. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Até a minha alma está perturbada; mas tu, senhor, até quando?

    Qual a oração mais forte para proteção?

    Oração de São Jorge para proteção contra os inimigos – “Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal.

    Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

    Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desânimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha FÉ e auxiliar-me nesta necessidade.

    Qual é o Salmo de proteção?

    Salmo 91. ‘Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará. * 2 Direi do Senhor: ‘Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei’. * 3 Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

    Qual é a oração de Maria passa na frente?

    Home / Oração Maria Passa na Frente Quando rezamos a Oração Maria Passa na Frente, na verdade estamos pedindo para que a Virgem Santíssima coloque Jesus em nossa frente. Porque Maria, em sua eterna humildade, sempre nos mostra que o Senhor é quem guia e abre todos os caminhos e ela só é Nossa Senhora por ação Dele.

    • Por isso, sempre que temos uma pedra no caminho ou passamos por problemas difíceis que não conseguimos resolver, clamamos pela Maria Passa na Frente.
    • Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.
    • Abrindo portas e portões.
    • Abrindo casas e corações.
    • A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem seus passos.

    Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições.

    • Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és Mãe e também a porteira.
    • Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho.
    • Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti.
    • Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção.

    Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém.

    Estou me recuperando frases?

    Desejo melhoras para sua saúde e que em breve você possa estar totalmente recuperado. Sei que está passando por um momento delicado na vida, mas saiba que a recuperação está por vir. Desejo melhoras! Desde que soube que não se estava sentindo bem que peço nas minhas orações que recupere a sua saúde brevemente.

    Como pedir proteção para outra pessoa?

    Oração poderosa para o anjo da guarda – “(nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome.

    Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai). Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor.

    Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido).

    Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que está oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito está prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).

    Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém”.

    Qual é o Salmo de cura?

    Salmos 6. ‘Senhor, não me represente na tua ira, nem me castigue no teu furor. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Até a minha alma está perturbada; mas tu, senhor, até quando?

    Qual a oração mais forte para proteção?

    Oração de São Jorge para proteção contra os inimigos – “Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal.

    Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

    Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desânimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha FÉ e auxiliar-me nesta necessidade.

    Qual é o Salmo de proteção?

    Salmo 91. ‘Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará. * 2 Direi do Senhor: ‘Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei’. * 3 Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

    0
Adblock
detector