Qual Foi A Doença De Paulinha Abelha?

Qual Foi A Doença De Paulinha Abelha
Internada há mais de uma semana em Aracaju (SE), Paulinha Abelha, de 43 anos, vocalista do grupo de forró Calcinha Preta, foi diagnosticada com meningite bacteriana.

O que causou o problema renal de Paulinha?

A principal suspeita é o uso abusivo de remédios e chás de emagrecimento e diuréticos, que teria causado um comprometimento renal. A família já está com os resultados de exames laboratorias, mas não se manifestou. Os médicos que acompanharam o caso disseram que vão continuar a investigação para fechar um diagnóstico.

Quais substâncias Paulinha tomava?

Entre as substâncias estão um antidepressivo, um redutor de apetite, um suplemento alimentar, um regulador do sono, um estimulante, calmantes naturais, uma cápsula para memória e concentração e uma fórmula que promete inibir o apetite e reduzir medidas.

Qual remédio Paulinha tomava para emagrecer?

A mulher faleceu, no dia 4 de fevereiro, depois de tomar cápsulas do chá emagrecedor ’50 Ervas’. Apesar de ter ficado internada em um hospital de São Paulo e passar por um transplante de fígado, seu corpo rejeitou o órgão.

O que Paulinha Abelha tinha médicos investigaram intoxicação por remédio para emagrecer doença autoimune e síndrome do sushi ‘; Entenda?

Entre as hipóteses investigadas pelos médicos estava a intoxicação por uso de remédios para emagrecer e diuréticos. Eles confirmaram que ela estava fazendo tratamento para perder peso, com o uso de fórmula receitada por um nutrólogo.

You might be interested:  Quanto Custa Uma Cirurgia De Pterígio?

Para que serve o cloridrato de sibutramina?

Estamos falando de um remédio usado para emagrecer. Ele inibe a recaptação de noradrenalina e serotonina, dois neurotransmissores que atuam no cérebro e que regulam diversas funções, como humor, sono e o apetite. A sibutramina só é indicada em pacientes com obesidade, sob condições específicas.

Para que serve o cloridrato de bupropiona 150mg?

O cloridrato de bupropiona é um medicamento usado para tratar transtorno depressivo maior (TDM). A bupropiona também é usada para ajudar a parar de fumar. Entretanto, as informações desta bula são específicas para pacientes em tratamento de transtorno depressivo maior.

Para que serve o cloridrato de bupropiona 150mg?

Para que serve o cloridrato de sibutramina?