Dorflex Serve Para Que Tipo De Dor?

Dorflex Serve Para Que Tipo De Dor
Dorflex é a solução completa para todo tipo de dor. – Dorflex age na dor e relaxa a tensão muscular 3 e dura por horas 4 Dorflex UNO age em minutos 1 e é potente contra enxaqueca 2 Dorflex Icyhot Frio que alivia e calor que relaxa.

Quais são os comprimidos do Dorflex?

Dorflex® tem ibuprofeno ou dipirona? Todas as apresentações de Dorflex® e Dorflex® Uno têm dipirona em sua composição. 1 É essa a substância que possui o efeito analgésico (alívio para a dor) de Dorflex®. 1 Dorflex® IcyHot Adesivo e Spray não têm dipirona 4, confira suas composições na pergunta ‘Qual a composição de Dorflex®?’.

Qual o melhor remédio para dores e tensões musculares?

Dorflex®combina dipirona, orfenadrina e cafeína sendo uma combinação de analgésico e relaxante muscular que alivia as dores e tensões musculares3. O uso recomendado é de 1 a 2 comprimidos até 4 vezes ao dia ou de 30 a 60 gotas até 4 vezes ao dia3.

Como tratar dores de dente decorrentes de procedimentos odontológicos?

Dia a Dia com Família Dorflex – Posso tomar Dorflex todos os dias? O uso prolongado do produto nunca é recomendado. Caso sinta dor de cabeça ou tensão muscular constantemente, procure o seu médico para obter uma avaliação diagnóstica mais precisa. Posso tomar mais de um comprimido de Dorflex de uma vez só? A dosagem recomendada de Dorflex é de um a dois comprimidos, três a quatro vezes ao dia.

Não ultrapassar esses limites. Existem contraindicações para Dorflex? Dorflex não deve ser utilizado nos seguintes casos: – alergia ou intolerância a qualquer um dos componentes da fórmula ou a analgésicos semelhantes à dipirona – derivados de pirazolonas (ex.

: fenazona, propifenazona) ou a pirazolidinas (ex. : fenilbutazona, oxifembutazona) – incluindo, por exemplo, casos anteriores de agranulocitose (diminuição acentuada na contagem de leucócitos do sangue – glóbulos brancos) em relação a um destes medicamentos; – glaucoma (aumento da pressão intraocular), obstrução pilórica ou duodenal (estreitamento da passagem do conteúdo no estômago e intestino), problemas motores no esôfago (megaesôfago), úlcera péptica estenosante (estreitamento anormal), hipertrofia prostática (aumento da próstata), obstrução do colo da bexiga e miastenia grave (doença neuromuscular que causa fraqueza); – porfiria hepática aguda intermitente – doença metabólica que se manifesta através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas (risco de ataques de porfiria); – deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase (risco de hemólise – destruição dos glóbulos vermelhos, o que pode levar a anemia); – função da medula óssea insuficiente (ex.

You might be interested:  Dor No Peito Que Responde Nas Costas?

: após tratamento que bloqueia a divisão celular) ou doenças do sistema hematopoiético (responsável pela produção das células sanguíneas); – desenvolvido broncoespasmo (contração dos brônquios levando a chiado no peito) ou outras reações anafiláticas (ex.

: urticária, rinite, angioedema) com medicamentos para dor, como: salicilatos, paracetamol, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina, naproxeno; – gravidez e amamentação Advertência: A dipirona não deve ser reintroduzida em pacientes com um episódio de lesão hepática durante o tratamento com dipirona.

• Grávidas podem tomar Dorflex®? Durante os três primeiros meses de gravidez, não é recomendado o uso de qualquer produto de Dorflex® e Dorflex® Uno;
  • No segundo trimestre, o uso só deve ocorrer após uma cuidadosa avaliação do médico;

Nos três últimos meses, Dorflex® e Dorflex® Uno em qualquer apresentação não são recomendados. Em caso de suspeita de gravidez, informe seu médico imediatamente. Converse com seu médico antes de utilizar Dorflex® IcyHot Adesivo ou Spray. Quem amamenta pode tomar Dorflex®? A amamentação deve ser evitada até 48 horas após o uso de qualquer apresentação de Dorflex® e Dorflex® Uno devido à excreção dos metabólitos da dipirona no leite materno.

Informe-se com seu médico antes de utilizar Dorflex® IcyHot Adesivo ou Spray enquanto estiver amamentando. Dorflex® pode ser usado para dor de dente? Em testes realizados, Dorflex® mostrou-se eficaz no alívio das dores de dente decorrentes de procedimentos odontológicos.

Antes de usá-lo, leia atentamente a bula e siga corretamente as instruções para uso. Se os sintomas não desaparecerem, consulte seu médico. Posso consumir bebidas alcoólicas junto com Dorflex? Dorflex não deve ser utilizado concomitantemente com álcool. Quem tem pressão alta pode tomar Dorflex®? Não há contraindicação em bula para o uso de qualquer apresentação de Dorflex® por pessoas com diagnóstico de hipertensão arterial.

• Para mais informações, consulte a bula completa do medicamento ou procure o seu médico;
  • E se Dorflex não fizer efeito? Caso a sua dor de cabeça ou tensão muscular persista após o uso do medicamento, entre em contato com um médico de confiança;
You might be interested:  O Que E Bom Para Dor De Cabeça Forte Caseiro?

A nossa equipe de SAC também está à disposição para tirar as suas dúvidas. Crianças podem tomar Dorflex Dor no Corpo? Dorflex Dor no Corpo está contraindicado para mulheres grávidas ou amamentando, crianças com menos de 12 anos de idade, pacientes com glaucoma, obstrução pilórica ou duodenal, acalasia no esôfago, úlcera péptica estenosante, hipertrofia prostática ou obstrução do colo da bexiga, a pacientes com miastenia grave, doenças metabólicas como porfiria aguda do fígado intermitente ou deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase, a pacientes com função da medula óssea insuficiente, doenças do sistema hematopoiético ou com historial de reações alérgicas a analgésicos como salicilatos, paracetamol, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina e naproxeno e para pacientes com alergia aos derivados de pirazolonas ou a pirazolidinas ou a outros componentes da fórmula.

• Dorflex dá sono? Sonolência é uma reação adversa que pode ocorrer com o uso de Dorflex;
  • Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o surgimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento;

O que fazer em casos de superdosagem de Dorflex? Procure o hospital ou o órgão de saúde mais próximo imediatamente. Você também pode entrar em contato com o nosso SAC ou ligar para o Disque Intoxicação da Anvisa: 0800 722 6001. Como entrar em contato com o SAC de Dorflex? Estamos à sua disposição pelo telefone 0800.