Quem Têm Hpv Sente Dor Na Relação?

Quem Têm Hpv Sente Dor Na Relação
Quem tem HPV sente alguma dor? – “Na fase inicial o HPV não tem sintomas. Eles aparecem, na maioria das vezes, somente quando a pessoa já desenvolveu o câncer, o que leva mais de 10 anos”, explica. Os sinais são sangramento vaginal, corrimento e dor durante as relações sexuais.

Quem tem HPV sente dor na vagina?

Quase todas as pessoas sexualmente ativas no mundo serão infectadas pelo papiloma vírus humano (HPV) em algum momento. Para a maioria, o sistema imunológico conseguirá eliminar o vírus sem que ele cause complicações. Mas para alguns, a infecção pode ser mais agressiva e causar verrugas genitais e até alguns tipos de câncer.

  • Um dos sinais de infecção por HPV são algumas verrugas dolorosas nos órgãos genitais, que podem estar isoladas ou agrupadas;
  • Além disso, se você tiver essa infecção, o pênis, vagina, ânus, vulva, colo do útero podem ficar irritados e coçando, e podem aparecer lesões nos genitais, assim como na garganta e na boca;

Se você encontrar qualquer um desses sintomas, deve procurar um especialista imediatamente. Para os homens, ainda não existe teste de detecção de infecção por HPV. Apenas os sinais, como as verrugas, denunciam a doença. Já para as mulheres, o teste de Papanicolau é uma das melhores formas de detecção.

  1. O procedimento simples e rápido pode ser feito durante uma consulta ginecológica e deve ser repetido anualmente;
  2. Complicações causadas pelo HPV A maioria das infecções por HPV não causam nenhum tipo de complicação, mas existe o risco do vírus desencadear o câncer de colo do útero nas mulheres, o câncer de pênis nos homens e câncer anal em ambos;

Além disso, os cânceres de vagina, vulva e orofaringe também têm sido associados ao HPV. Não existe tratamento específico para o HPV, mas as verrugas podem ser tratadas por meio de uso de ácidos e cremes. Além disso, você também deve conversar com seu médico sobre fazer a remoção da verruga com congelamento de nitrogênio, queimando com eletricidade, ou ainda, removendo cirurgicamente.

  • Como se proteger de uma infecção por HPV? Há dois cuidados que ajudam a diminuir as chances de contaminação por HPV;
  • O primeiro passo é usar preservativos durante as relações sexuais;
  • Isso diminui as chances de contrair doenças sexualmente transmissíveis, como o HPV e outras;

Além disso, já é possível toma a vacina contra o HPV disponível em clínicas de vacinação, antes do início da vida sexual.

Quem tem HPV tem dor?

Tire todas as dúvidas durante a consulta online – Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa. Mostrar especialistas Como funciona? Quem Têm Hpv Sente Dor Na Relação É importante você passar em consulta com ginecologista e ser examinada ( exame com espéculo, exame de toque bimanual) para procurar causas diferenciais para essa dor. Sobre o HPV precisa manter o acompanhamento com exame de colposcopia. Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.

A infecção pelo HPV não é causa de dor ou desconforto. A Infecção pelo HPV pode ser dividida em: 1)Infecção clínica: são as verrugas genitais e tem tratamento; 2)Infecção subclínica: são as lesões no colo uterino e tem tratamento; 3)Infecção latente: é a presença do HPV sem verrugas e sem lesões no colo uterino e não tem tratamento.

Você tem uma infecção pelo HPV de alto risco, grupo B ou oncogênico. Este vírus pode provocar lesões no colo uterino e levar a câncer. A maior parte das mulheres com HPV nunca terão lesões pelo HPV e nunca terão câncer. Apesar de você ter tratado as lesões pelo HPV, você pode manter uma infecção crônica e latente pelo HPV e que não tem tratamento.

Novas lesões podem aparecer. Se você tem o HPV, você pode transmitir o vírus. A ausência de lesões pelo HPV reduz o risco de transmissão do vírus. O seu parceiro sexual deverá procurar atendimento médico. Ele pode ter o HPV e lesões pelo vírus.

Nem todas as lesões são visíveis ao olho nu. Solicite ao seu médico exames para avaliar as outras infecções sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C e sífilis. O HPV está associado a câncer de colo uterino, de vagina, de vulva, de reto, de anus, de orofaringe e de pênis.

Quem tem HPV sente oq?

Sintomas de HPV Ardência no local das verrugas; Coceira nas partes íntimas; Verrugas nos lábios, bochechas, língua, céu da boca ou garganta; Formação de placas por pequenas verrugas unidas.

O que é HPV dói?

O que é o HPV – HPV é a abreviação em inglês para papilomavírus humano. Essa infecção sexualmente transmissível muitas vezes não causa sintomas, mas pode provocar verrugas genitais em homens e mulheres. A verdade é que existem mais de 100 tipos de HPV.

Qual a cor do corrimento do HPV?

Os corrimentos vaginais causados por fungos, cândida, tricomonas, gardinerela entre outros também podem ser considerados como DST. É importante um diagnóstico correto para um tratamento adequado. É um problema muito comum na vida das mulheres sendo uma das causas mais freqüentes de consultas ginecológicas.

É caracterizado pela presença de uma secreção vaginal que pode ser branca, amarela, purulenta, esverdeada, com ou sem odor desagradável. Geralmente acompanhado de coceira genital e disuria (vontade de urinar a todo o momento em pequena quantidade acompanhado de ardor uretral).

Os agentes etiológicos mais comuns são: 1. Cândida (Monilíase vaginal) É um corrimento espesso acompanhado de coceira intensa cujo agente etiológico é um fungo (monília ou cândida). Essa infecção geralmente aparece quando ocorre uma diminuição da imunidade ou quando a resistência vaginal está diminuída. O parceiro pode ter manchas e coceira no pênis, porém essa doença geralmente não é considerada uma DST. Alguns fatores predispõem esse tipo de infecção como uso de antibióticos, diabetes, gravidez, outras infecções (HPV), deficiência imunológica, anticoncepcionais e corticóides.

You might be interested:  Dor De Ouvido Em Bebê O Que Fazer Para Aliviar?

O diagnóstico além das características clínicas pode ser confirmado por exames realizados na secreção vaginal e o tratamento é com a administração de antimicóticos. Não se esquecer de tratar as doenças de base que proporcionaram uma queda da resistência individual.

Tricomonas vaginalis É uma secreção vaginal geralmente ocasionada por contato sexual cujo agente etiológico é o tricomonas vaginalis. O diagnóstico pode ser clínico ou laboratorial (através de exames do corrimento vaginal). O tratamento é feito através de antibióticos ou quimioterápicos e sempre o parceiro deve ser tratado concomitantemente.

  • Vaginose Bacteriana É um corrimento ocasionado pela Gardinerella Vaginalis ou por outras bactérias caracterizado por odor desagradável que pioram durante a menstruação e as relações sexuais;
  • Apesar de não ser considerada uma DST, pode estar relacionada a novos parceiros ou multiplicidade de parceiros;

Geralmente o homem não tem sintomas. O diagnóstico pode ser clínico, em testes da secreção que podem ser feitos no próprio consultório ou em exames da secreção vaginal, e o tratamento consiste na administração de antibióticos, tratamento do parceiro, evitar duchas vaginais e multiplicidade de parceiros.

  1. Outras causas Excesso de Bacilos de Doderlein Esses bacilos são normais na flora bacteriana e se alimentam de glicogênio (produzido pelas células vaginais estimuladas pelos hormônios) e produzem ácido lático mantendo o ph vaginal ácido na permitindo a proliferação de ouros microrganismos;

Vaginite atrófica Provocada pela falta de hormônio, muito comum após a menopausa. Vaginite irritativa Ocasionada por preservativos, cremes, espermicidas, diafragma, lubrificantes, absorventes, calcinhas, tecidos de nylon, etc. , Vulvites Consiste na irritação da genitália externa por cremes, shampoo, asbsorventes coloridos, papel higiênico, perfumado, etc.

Quem tem HPV tem corrimento?

Campanha nacional contra a doença começou em todo país. Doença é a principal causa de câncer no colo do útero. – A campanha nacional contra o vírus papiloma humano (HPV), principal causador do câncer de colo de útero, e transmitido por relações sexuais, começou na segunda-feira (10) em todo o país.

O TEM Notícias conversou com uma portadora da doença de Itapetininga (SP), para entender os sintomas da doença. A mulher, que preferiu não se identificar, conta que contraiu o vírus aos 21 anos de idade.

No caso dela, os sintomas foram verrugas na parte externa do orgão genital. “Estava me incomodando, doendo. Eu procurei um médico e a partir daí foi descoberto o HPV”, diz. Preocupada decidiu procurar um médico e precisou passar por uma cirurgia. Depois do susto, as idas ao ginecologista se tornaram mais frequentes.

  1. “A cada seis meses eu fazia acompanhamento para ver se não tinha mais nada;
  2. Em todos os momentos que minha imunidade estivesse baixa poderiam aparecer novamente as verrugas e o vírus está em um estágio mais alto”, afirma;

Mas em alguns casos, nem sempre a doença apresenta sintomas. Por isso a orientação do Ministério da Saúde é fazer um acompanhamento médico anualmente. Se constatado o diagnóstico, o tratamento adequado, iniciado o quanto antes, pode ajudar a evitar que o vírus traga complicações ainda maiores à saúde.

Um levantamento aponta que 270 mil mulheres morrem em decorrência do câncer de colo de útero, que pode ser provocado pelo HPV. Só este ano, o Instituto Nacional do Câncer estima o surgimento de 15 mil novos casos e 4,8 mil mortes por causa da doença.

O médico ginecologista Jorge Ozi diz que são vários os tipos de HPV. Segundo ele, os exames são importantes para identificar os riscos que cada um deles pode provocar. “Pode causar verrugas genitais na vulva e na entrada vaginal, que a mulher percebe facilmente.

Ou até mesmo dentro da vagina, que ela não percebe, que vêm com corrimento, ardência. Isso seria no caso de HPV benigno”, explica. Vacinação em Itapetininga Em Itapetininga, a vacina, voltada para meninas com idade entre 11 e 13 anos, estará disponível no Ambulatório Médico de Especialidade (AME).

O AME fica localizado na Rua Pedro Marques, n. 723, Centro. A vacina é dada de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, até o dia 10 de abril. Para serem vacinadas, as adolescentes precisam de autorização dos pais e comparecer no AME portando o RG (ou Certidão de Nascimento) e o Cartão SUS.

A vacina contra HPV que será distribuída no SUS é a quadrivalente, que previne contra quatro tipos de HPV (6, 11, 16 e 18). Dois deles (16 e 18) respondem por 70% dos casos de câncer de colo de útero, responsável atualmente por 95% dos casos de câncer no país.

É o segundo tipo de tumor que mais atinge as mulheres, atrás apenas do câncer de mama. O HPV é capaz de infectar a pele ou as mucosas e possui mais de 100 tipos. Do total, pelo menos 13 têm potencial para causar câncer. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 291 milhões de mulheres no mundo são portadoras do HPV, sendo que 32% estão infectadas pelos tipos 16, 18 ou ambos.

  1. No Brasil, a cada ano, 685, 4 mil pessoas são infectadas por algum tipo do vírus;
  2. A vacinação será feita em três doses;
  3. A segunda ocorre seis meses depois da primeira e a terceira, cinco anos depois;
  4. Em 2015, o público-alvo serão as meninas de 9 a 11 anos e, a partir de 2016, a ação ficará restrita às meninas de 9 anos;

Até 2016, o objetivo do ministério é imunizar 80% do total de 5,2 milhões de meninas de 9 a 13 anos no país. A vacina tem eficácia de 98,8% contra o câncer de colo do útero.

  •  

Quem Têm Hpv Sente Dor Na Relação Vacina de HPV é aplicada para prevenir infeccção sexualmente transmissível que causa câncer (Foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP ).

Quando sabemos que o HPV está em estado avançado?

Sintomas avançados – Quando a infecção é causada por um vírus de alto risco que persiste, pode evoluir para lesões pré-cancerosas e câncer. Nesses casos, pode ser ainda que a pessoa permaneça assintomática ou só apresente sintomas quando o câncer está em estágio mais avançado. O câncer de colo de útero pode gerar sintomas como:

  • sangramento vaginal anormal;
  • dor na pelve;
  • dor durante a relação sexual.

Quando devo me preocupar com o HPV?

  • Homepage
  • Serviços
  • Cauterização De Verrugas Do Hpv
  • Da Pra Ter Uma Vida Normal E Feliz Com O Vírus Do Hpv? Tenho Medo De Entrar Em Uma Possível Depressão

3 respostas Da pra ter uma vida normal e feliz com o vírus do HPV? Tenho medo de entrar em uma possível depressão por isso Olá! Dá sim para ter uma vida completamente normal e feliz com o HPV. Para ter uma ideia, entre 70 – 80% da população sexualmente ativa já tiveram contato e/ou tem o virus HPV no organismo – e isso não necessariamente significa um problema. Uma mínima parte das pessoas portadoras de HPV apresentam lesões – que podem ou não estar relacionada a lesão que pode virar algo grave no futuro.

You might be interested:  Qual O Melhor Remédio Para Dor Nos Testículos?

Como lavar as roupas de uma pessoa com HPV?

  • Homepage
  • Doenças
  • Hpv
  • Eu Tenho Hpv E Gostaria De Saber Se Preciso Lavar As Minhas Roupas Separadas Das Demais Pessoas Que Moram

2 respostas Eu tenho HPV e gostaria de saber se preciso lavar as minhas roupas separadas das demais pessoas que moram comigo? Olá. Existem mais de 35 subtipos de HPV que infectam a região genital. Esse vírus são transmitidos apenas por contato sexual. Não são transmitidos através de privada, toalhas, roupa íntima e outros objetos. Não precisar lavar a sua roupa separada das demais pessoas.

  • Se você tem lesões pelo HPV, o seu parceiro sexual deverá buscar atendimento médico;
  • Ele pode ter as mesmas lesões que você;
  • Faça o tratamento das lesões do HPV;
  • Isso vai reduzir a chance de transmissão para os parceiros sexuais;

Faça a coleta do Papanicolaou para a prevenção de câncer de colo uterino. Converse com o seu médico sobre a vacina para o HPV. Solicite ao seu médico as sorologias para as outras doenças sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C e sífilis. Converse com o seu médico.

O que é HPV feminino tem cura?

HPV tem cura? – O HPV tem cura? A resposta para esta pergunta não é tão simples quanto parece, pois ela pode ser sim ou não, dependendo da forma como você interpreta a pergunta. Existe diferença entre curar o HPV e curar as lesões provocadas pelo HPV. Para resumir o que será explicado ao longo deste artigo, podemos fazer 3 afirmações:

  • O HPV costuma curar-se espontaneamente em 80 a 90% dos casos. Após 1 ou 2 anos, o sistema imunológico da maioria das pessoas é capaz de destruir o HPV e eliminá-lo por completo do nosso organismo.
  • A lesões provocadas pelo HPV, sejam elas verrugas ou neoplasias do colo do útero, têm cura através de tratamento médico. Todavia, é importante lembrar que curar as lesões do HPV não significa eliminar o HPV do organismo.
  • Quando o sistema imunológico do paciente não consegue eliminar o HPV por conta própria, o paciente fica contaminado por toda a vida, já que ainda não existem remédios que curem o HPV.

Como curar o HPV feminino?

Cauterização do colo do útero A cauterização do colo do útero é um tipo de tratamento também indicado no HPV, principalmente quando é verificado no exame papanicolau, no caso das mulheres, a presença de lesões uterinas causadas pelo HPV, mesmo que não existam verrugas genitais.

Quem teve HPV sempre vai ter?

Semana passada gravei um vídeo que deixou muitas mulheres bastante preocupadas, mas sem necessidade. Expliquei que quando uma mulher está infectada pelo vírus do HPV , o seu exame de PCR ou Captura híbrida para HVP irá detectar o vírus, ou seja, será positivo para HPV. Para relembrar, um teste de HPV negativo após uma infecção por HPV, pode ter 3 significados:

  • A mulher que eliminou completamente o HPV e conseguiu produzir anticorpos. Seu sistema imunológico conseguiu produzir defesas contra esse vírus. A paciente terá um teste HPV negativo e estará imune à uma reinfecção.
  • A mulher que eliminou completamente o HPV, mas NÃO conseguiu produzir anticorpos. Seu sistema imunológico não conseguiu produzir defesas contra esse vírus. Essa mulher permanece suscetível a reinfecção. Ela tem um teste HPV negativo, mas continua suscetível à infecção por esse vírus. Ela pode adquirir novamente o mesmo tipo viral.
  • A mulher que NÃO eliminou completamente os vírus HPV, mas a quantidade de cópias virais é tão pequena, que não consegue ser detectadas pelos exames de biologia molecular, o que é chamado de latência do vírus. O vírus fica “dormindo” no organismo, mas pode reativar em qualquer momento ao longo da vida e causar novas lesões. A fase latente ainda não é completamente entendida pela ciência. O que se pode afirmar é que essa mínima quantidade de vírus é incapaz de promover lesões.

    Quando um novo exame para HPV é realizado, após o desaparecimento espontâneo da lesão ou após tratamento (quando necessário), existe grande possibilidade desse exame negativar, ou seja, o exame não mais detecte cópias virais.

    Desta forma, enquanto os teste de HPV forem negativos, esta mulher não terá lesões.

@font-face @font-face @font-face @font-face @font-face @font-face @font-face if (document. fonts && document. fonts. load)

  • html body #player h1 h3. player-unavailable. player-unavailable. message. player-unavailable a var ytcsi= ,info: })},now:window. performance&&window. performance. timing&&window. performance. now&&window. performance. timing. navigationStart?function() :function() ,tick:function(l,t,n) ticks[l]=v},info:function(k, v,n) ,setStart:function(t,n) }; (function(w,d) ;d.
    1. addEventListener(vName,startTick,false)}if(d;
    2. addEventListener)d;
    3. addEventListener(vName,function() ,false);function isGecko() }catch(e) )}if(!w;
    4. navigator;
    5. userAgent)return false;var ua=w;
    6. navigator;
    7. userAgent;return ua;

    indexOf(“Gecko”)>0&&ua. toLowerCase(). indexOf(“webkit”)<0&&ua. indexOf("Edge")<0&&ua. indexOf("Trident")<0&&ua. indexOf("MSIE")<0}if(isGecko()) var slt=function(el,t) ,t)};w. __ytRIL=function(el) );else slt(el,16)}})(window,document); var ytcfg= )},get:function(k,o) ,set:function() }; ytcfg. set( ,"GAPI_HINT_PARAMS":"m;/_/scs/abc-static/_/js/k\u003dgapi. gapi. en. t9z7VPsEMFg. O/d\u003d1/rs\u003dAHpOoo8oD_5FQW3kT3ksWwmXIWvhhqbKdw/m\u003d__features__","GAPI_HOST":"https://apis.

    google. com”,”GAPI_LOCALE”:”en_US”,”GL”:”RU”,”HL”:”en”,”HTML_LANG”:”en”,”INNERTUBE_API_KEY”:”AIzaSyAO_FJ2SlqU8Q4STEHLGCilw_Y9_11qcW8″,”INNERTUBE_API_VERSION”:”v1″,”INNERTUBE_CLIENT_NAME”:”WEB_EMBEDDED_PLAYER”,”INNERTUBE_CLIENT_VERSION”:”1.

    20220817. 01. 00″,”INNERTUBE_CONTEXT”: ,”browserName”:”Chrome”,”browserVersion”:”103. 0″},”user”: ,”request”: ,”clickTracking”: },”INNERTUBE_CONTEXT_CLIENT_NAME”:56,”INNERTUBE_CONTEXT_CLIENT_VERSION”:”1. 20220817. 01. 00″,”INNERTUBE_CONTEXT_GL”:”RU”,”INNERTUBE_CONTEXT_HL”:”en”,”LATEST_ECATCHER_SERVICE_TRACKING_PARAMS”: ,”SERVER_NAME”:”WebFE”,”SESSION_INDEX”:””,”VISITOR_DATA”:”CgtnOXZLSkJrR3dlUSixzf6XBg%3D%3D”,”WEB_PLAYER_CONTEXT_CONFIGS”: ,”serializedExperimentIds”:”23940247,23983296,24001373,24002022,24002025,24004644,24007246,24080738,24135310,24169501,24198080,24199710,24219381,24220089,24226335,24238983,24248385,24255163,24260441,24261708,24263054,24263270,39321934″,”serializedExperimentFlags”:”ad_pod_disable_companion_persist_ads_quality\u003dtrue\u0026addto_ajax_log_warning_fraction\u003d0.

    • 1\u0026align_ad_to_video_player_lifecycle_for_bulleit\u003dtrue\u0026allow_live_autoplay\u003dtrue\u0026allow_music_base_url\u003dtrue\u0026allow_poltergust_autoplay\u003dtrue\u0026allow_skip_networkless\u003dtrue\u0026always_send_and_write\u003dtrue\u0026autoplay_time\u003d10000\u0026autoplay_time_for_fullscreen\u003d-1\u0026autoplay_time_for_music_content\u003d-1\u0026bg_vm_reinit_threshold\u003d7200000\u0026botguard_async_snapshot_timeout_ms\u003d3000\u0026botguard_periodic_refresh\u003dtrue\u0026cb_v2_uxe\u003deomty\u0026check_ad_ui_status_for_mweb_safari\u003dtrue\u0026check_navigator_accuracy_timeout_ms\u003d0\u0026clear_user_partitioned_ls\u003dtrue\u0026clips_disable_end_when_looping\u003dtrue\u0026csi_on_gel\u003dtrue\u0026dash_manifest_version\u003d5\u0026debug_bandaid_hostname\u003d\u0026debug_sherlog_username\u003d\u0026delay_ads_gvi_call_on_bulleit_living_room_ms\u003d0\u0026deprecate_pair_servlet_enabled\u003dtrue\u0026deprecate_two_way_binding_child\u003dtrue\u0026deprecate_two_way_binding_parent\u003dtrue\u0026desktop_image_cta_no_background\u003dtrue\u0026desktop_log_img_click_location\u003dtrue\u0026desktop_player_button_tooltip_with_shortcut\u003dtrue\u0026desktop_sparkles_light_cta_button\u003dtrue\u0026desktop_text_ads_gray_visurl\u003dtrue\u0026disable_channel_id_check_for_suspended_channels\u003dtrue\u0026disable_child_node_auto_formatted_strings\u003dtrue\u0026disable_mdx_connection_in_mdx_module_for_music_web\u003dtrue\u0026disable_new_pause_state3\u003dtrue\u0026disable_pacf_logging_for_memory_limited_tv\u003dtrue\u0026disable_reduced_fullscreen_autoplay_countdown_for_minors\u003dtrue\u0026disable_rounding_ad_notify\u003dtrue\u0026disable_simple_mixed_direction_formatted_strings\u003dtrue\u0026disable_thumbnail_preloading\u003dtrue\u0026embeds_enable_embed_module\u003dtrue\u0026embeds_web_disable_ads_for_pfl\u003dtrue\u0026embeds_web_enable_ancestor_origins_playability_block\u003dtrue\u0026embeds_web_enable_onerror_fix\u003dtrue\u0026embeds_web_enable_pem_domain_fix_for_ad_requests\u003dtrue\u0026embeds_web_enable_player_response_embeds_mode\u003dtrue\u0026embeds_web_enable_red_play_button_on_preview\u003dtrue\u0026embeds_web_enable_replace_unload_w_pagehide\u003dtrue\u0026embeds_web_nwl_disable_nocookie\u003dtrue\u0026embeds_web_synth_ch_headers_banned_urls_regex\u003d\u0026enable_ad_break_end_time_on_pacf_tvhtml5\u003dtrue\u0026enable_ad_cpn_macro_substitution_for_click_pings\u003dtrue\u0026enable_cast_for_web_unplugged\u003dtrue\u0026enable_cast_on_music_web\u003dtrue\u0026enable_client_page_id_header_for_first_party_pings\u003dtrue\u0026enable_cookie_reissue_iframe\u003dtrue\u0026enable_error_corrections_infocard_web_client\u003dtrue\u0026enable_error_corrections_infocards_icon_web\u003dtrue\u0026enable_eviction_protection_for_bulleit\u003dtrue\u0026enable_gray_visurl\u003dtrue\u0026enable_linear_player_handling\u003dtrue\u0026enable_live_premiere_web_player_indicator\u003dtrue\u0026enable_macro_substitution_on_html5\u003dtrue\u0026enable_mixed_direction_formatted_strings\u003dtrue\u0026enable_mweb_livestream_ui_update\u003dtrue\u0026enable_new_paid_product_placement\u003dtrue\u0026enable_sasde_for_html\u003dtrue\u0026enable_sli_flush\u003dtrue\u0026enable_survey_ads_on_ytv_lr\u003dtrue\u0026enable_svg_mode_on_embed_mobile\u003dtrue\u0026enable_web_media_session_metadata_fix\u003dtrue\u0026error_message_for_gsuite_network_restrictions\u003dtrue\u0026export_networkless_options\u003dtrue\u0026external_fullscreen_with_edu\u003dtrue\u0026fast_autonav_in_background\u003dtrue\u0026filter_vp9_for_csdai\u003dtrue\u0026filter_vp9_for_live_dai\u003dtrue\u0026fix_ads_tracking_for_swf_config_deprecation_mweb\u003dtrue\u0026flush_gel_on_teardown\u003dtrue\u0026forward_domain_admin_state_on_embeds\u003dtrue\u0026get_ad_cpn_from_video_data_on_html5\u003dtrue\u0026gpa_sparkles_ten_percent_layer\u003dtrue\u0026gvi_channel_client_screen\u003dtrue\u0026h5_companion_enable_adcpn_macro_substitution_for_click_pings\u003dtrue\u0026h5_inplayer_enable_adcpn_macro_substitution_for_click_pings\u003dtrue\u0026hfr_dropped_framerate_fallback_threshold\u003d0\u0026hide_endpoint_overflow_on_ytd_display_ad_renderer\u003dtrue\u0026html5_ad_timeout_ms\u003d0\u0026html5_ads_preroll_lock_timeout_delay_ms\u003d15000\u0026html5_allow_missing_ad_duration_in_player_vars\u003dtrue\u0026html5_allow_video_keyframe_without_audio\u003dtrue\u0026html5_allowable_liveness_drift_chunks\u003d2\u0026html5_apply_ustreamer_cap_per_video_id\u003dtrue\u0026html5_attach_num_random_bytes_to_bandaid\u003d0\u0026html5_attach_po_token_to_bandaid\u003dtrue\u0026html5_autonav_cap_idle_secs\u003d0\u0026html5_autonav_quality_cap\u003d720\u0026html5_autoplay_default_quality_cap\u003d0\u0026html5_block_pip_safari_delay\u003d0\u0026html5_cap_quality_for_tv_hfr\u003dtrue\u0026html5_clamp_cuepoints_to_min\u003dtrue\u0026html5_cobalt_override_quic\u003d0\u0026html5_control_flow_include_trigger_logging_in_tmp_logs\u003dtrue\u0026html5_de_dupe_content_video_loads_in_lifecycle_api\u003dtrue\u0026html5_deadzone_multiplier\u003d1;

    0\u0026html5_debug_data_log_probability\u003d0. 1\u0026html5_decode_to_texture_cap\u003dtrue\u0026html5_decoder_freeze_timeout_delay_ms\u003d0\u0026html5_default_ad_gain\u003d0. 5\u0026html5_default_quality_cap\u003d0\u0026html5_defer_ad_module_ms\u003d0\u0026html5_defer_fetch_att_ms\u003d0\u0026html5_defer_modules_delay_time_millis\u003d0\u0026html5_delay_initial_loading\u003dtrue\u0026html5_delayed_retry_count\u003d1\u0026html5_delayed_retry_delay_ms\u003d5000\u0026html5_deprecate_video_tag_pool\u003dtrue\u0026html5_desktop_vr180_allow_panning\u003dtrue\u0026html5_desync_cue_range_threshold\u003d0\u0026html5_df_downgrade_thresh\u003d0.

    2\u0026html5_disable_csi_for_bulleit\u003dtrue\u0026html5_disable_move_pssh_to_moov\u003dtrue\u0026html5_disable_multichannel_codec_on_decoding_error\u003dtrue\u0026html5_disable_non_contiguous\u003dtrue\u0026html5_displayed_frame_rate_downgrade_threshold\u003d0\u0026html5_drm_check_all_key_error_states\u003dtrue\u0026html5_drm_cpi_license_key\u003dtrue\u0026html5_eanble_pacf_player_bytes_with_externaly_managed_ad_notify\u003dtrue\u0026html5_enable_ac3\u003dtrue\u0026html5_enable_ads_client_monitoring_log_tv\u003dtrue\u0026html5_enable_ads_client_monitoring_log_web\u003dtrue\u0026html5_enable_client_hints_override\u003dtrue\u0026html5_enable_deferred_triggers_on_error\u003dtrue\u0026html5_enable_eac3\u003dtrue\u0026html5_enable_embedded_player_visibility_signals\u003dtrue\u0026html5_enable_non_notify_composite_vod_lsar_pacf\u003dtrue\u0026html5_enable_non_notify_composite_vod_lsar_pacf_tv\u003dtrue\u0026html5_enable_player_bytes_vod_survey_in_pacf_for_tv\u003dtrue\u0026html5_enable_server_stitched_alr\u003dtrue\u0026html5_enable_single_video_vod_ivar_on_pacf\u003dtrue\u0026html5_enable_single_video_vod_ivar_on_pacf_tv\u003dtrue\u0026html5_enable_tvos_encrypted_vp9\u003dtrue\u0026html5_enable_video_overlay_on_inplayer_slot_for_tv\u003dtrue\u0026html5_enable_vod_lsar_ivar_pacf_unplugged\u003dtrue\u0026html5_enable_vod_survey_in_pacf_for_web\u003dtrue\u0026html5_encourage_array_coalescing\u003dtrue\u0026html5_exile_on_drm_fatal\u003dtrue\u0026html5_externally_manage_ad_notify_layout\u003dtrue\u0026html5_fill_isTypeSupported_capability_cache_earlier\u003dtrue\u0026html5_fix_csi_event_order_in_pacf\u003dtrue\u0026html5_fludd_suspend\u003dtrue\u0026html5_gapless_ended_transition_buffer_ms\u003d200\u0026html5_gapless_preloading\u003dtrue\u0026html5_generate_session_po_token\u003dtrue\u0026html5_gl_fps_threshold\u003d0\u0026html5_hdcp_probing_stream_url\u003d\u0026html5_heartbeat_set_ended\u003dtrue\u0026html5_hfr_quality_cap\u003d0\u0026html5_idle_rate_limit_ms\u003d0\u0026html5_ignore_media_element_event_loadeddata\u003dtrue\u0026html5_innertube_heartbeats_for_fairplay\u003dtrue\u0026html5_innertube_heartbeats_for_playready\u003dtrue\u0026html5_innertube_heartbeats_for_widevine\u003dtrue\u0026html5_ios4_seek_above_zero\u003dtrue\u0026html5_ios7_force_play_on_stall\u003dtrue\u0026html5_ios_force_seek_to_zero_on_stop\u003dtrue\u0026html5_jumbo_mobile_subsegment_readahead_target\u003d3.

    0\u0026html5_jumbo_ull_nonstreaming_mffa_ms\u003d4000\u0026html5_jumbo_ull_subsegment_readahead_target\u003d1. 3\u0026html5_license_constraint_delay\u003d5000\u0026html5_live_abr_head_miss_fraction\u003d0. 0\u0026html5_live_abr_repredict_fraction\u003d0. 0\u0026html5_live_byterate_factor_for_readahead\u003d1.

    1. 3\u0026html5_live_low_latency_bandwidth_window\u003d0;
    2. 0\u0026html5_live_normal_latency_bandwidth_window\u003d0;
    3. 0\u0026html5_live_partial_response_resumable\u003dtrue\u0026html5_live_quality_cap\u003d0\u0026html5_live_ultra_low_latency_bandwidth_window\u003d0;

    0\u0026html5_log_audio_abr\u003dtrue\u0026html5_log_experiment_id_from_player_response_to_ctmp\u003d\u0026html5_log_readahead_on_playback_start\u003dtrue\u0026html5_log_rebuffer_events\u003d5\u0026html5_log_server_url_param\u003dtrue\u0026html5_log_trigger_events_with_debug_data\u003dtrue\u0026html5_long_rebuffer_jiggle_cmt_delay_ms\u003d0\u0026html5_long_rebuffer_threshold_ms\u003d30000\u0026html5_manifestless_seg_drift_limit_secs\u003d0\u0026html5_manifestless_unplugged\u003dtrue\u0026html5_manifestless_vp9_otf\u003dtrue\u0026html5_max_drift_per_track_secs\u003d0.

    0\u0026html5_max_headm_for_streaming_xhr\u003d0\u0026html5_max_live_dvr_window_plus_margin_secs\u003d46800. 0\u0026html5_max_readbehind_secs\u003d0\u0026html5_max_redirect_response_length\u003d8192\u0026html5_max_selectable_quality_ordinal\u003d0\u0026html5_maximum_readahead_seconds\u003d0.

    0\u0026html5_media_fullscreen\u003dtrue\u0026html5_mfl_extend_max_request_time\u003dtrue\u0026html5_min_readbehind_cap_secs\u003d60\u0026html5_min_readbehind_secs\u003d0\u0026html5_min_selectable_quality_ordinal\u003d0\u0026html5_min_startup_buffered_ad_media_duration_secs\u003d1.

    2\u0026html5_min_startup_buffered_media_duration_secs\u003d1. 2\u0026html5_minimum_readahead_seconds\u003d0. 0\u0026html5_no_placeholder_rollbacks\u003dtrue\u0026html5_non_network_rebuffer_duration_ms\u003d0\u0026html5_non_onesie_attach_po_token\u003dtrue\u0026html5_not_register_disposables_when_core_listens\u003dtrue\u0026html5_offline_failure_retry_limit\u003d2\u0026html5_onesie_compress_player_response\u003dtrue\u0026html5_onesie_defer_content_loader_ms\u003d0\u0026html5_onesie_disable_js_cleartext_compression\u003dtrue\u0026html5_onesie_enable_server_side_badwidth_estimation\u003dtrue\u0026html5_onesie_host_racing_cap_ms\u003d0\u0026html5_onesie_ignore_innertube_api_key\u003dtrue\u0026html5_onesie_live_ttl_secs\u003d8\u0026html5_onesie_media_bytes\u003dtrue\u0026html5_onesie_prefer_trusted_host\u003dtrue\u0026html5_onesie_prewarm_cooldown_ms\u003d0\u0026html5_onesie_prewarm_interval_ms\u003d0\u0026html5_onesie_prewarm_max_lact_ms\u003d0\u0026html5_onesie_request_timeout_ms\u003d1000\u0026html5_onesie_server_initial_format_selection\u003dtrue\u0026html5_onesie_sticky_server_side\u003dtrue\u0026html5_pacf_enable_dai\u003dtrue\u0026html5_pause_on_nonforeground_platform_errors\u003dtrue\u0026html5_peak_shave\u003dtrue\u0026html5_perf_cap_override_sticky\u003dtrue\u0026html5_performance_cap_floor\u003d360\u0026html5_performance_impact_profiling_timer_ms\u003d0\u0026html5_perserve_av1_perf_cap\u003dtrue\u0026html5_platform_minimum_readahead_seconds\u003d0.

    0\u0026html5_platform_whitelisted_for_frame_accurate_seeks\u003dtrue\u0026html5_player_autonav_logging\u003dtrue\u0026html5_player_dynamic_bottom_gradient\u003dtrue\u0026html5_player_min_build_cl\u003d-1\u0026html5_post_interrupt_readahead\u003d20\u0026html5_prefer_server_bwe3\u003dtrue\u0026html5_probe_primary_delay_base_ms\u003d0\u0026html5_process_all_encrypted_events\u003dtrue\u0026html5_qoe_user_intent_match_health\u003dtrue\u0026html5_query_sw_secure_crypto_for_android\u003dtrue\u0026html5_random_playback_cap\u003d0\u0026html5_readahead_ratelimit\u003d3000\u0026html5_recover_from_non_fatal_errors_in_player_bytes\u003dtrue\u0026html5_remove_command_triggered_companions\u003dtrue\u0026html5_remove_not_servable_check_killswitch\u003dtrue\u0026html5_report_fatal_drm_restricted_error_killswitch\u003dtrue\u0026html5_report_slow_ads_as_error\u003dtrue\u0026html5_request_only_hdr_or_sdr_keys\u003dtrue\u0026html5_request_sizing_multiplier\u003d0.

    • 8\u0026html5_resource_bad_status_delay_scaling\u003d1;
    • 5\u0026html5_restrict_streaming_xhr_on_sqless_requests\u003dtrue\u0026html5_safari_desktop_eme_min_version\u003d0\u0026html5_seek_jiggle_cmt_delay_ms\u003d8000\u0026html5_seek_new_elem_delay_ms\u003d12000\u0026html5_seek_over_discontinuities_delay_ms\u003d0\u0026html5_seek_set_cmt_delay_ms\u003d2000\u0026html5_seek_timeout_delay_ms\u003d20000\u0026html5_server_stitched_dai_decorated_url_retry_limit\u003d5\u0026html5_session_po_token_interval_time_ms\u003d900000\u0026html5_set_ended_in_pfx_live\u003dtrue\u0026html5_skip_slow_ad_delay_ms\u003d15000\u0026html5_slow_start_no_media_source_delay_ms\u003d0\u0026html5_slow_start_timeout_delay_ms\u003d20000\u0026html5_ssdai_failure_retry_limit\u003d3\u0026html5_ssdai_flush_vss\u003dtrue\u0026html5_ssdai_use_oncuepoint_api\u003dtrue\u0026html5_stateful_audio_min_adjustment_value\u003d0\u0026html5_static_abr_resolution_shelf\u003d0\u0026html5_store_xhr_headers_readable\u003dtrue\u0026html5_stream_metadata\u003dtrue\u0026html5_streaming_xhr\u003dtrue\u0026html5_subsegment_readahead_load_speed_check_interval\u003d0;

    5\u0026html5_subsegment_readahead_min_buffer_health_secs\u003d0. 25\u0026html5_subsegment_readahead_min_buffer_health_secs_on_timeout\u003d0. 1\u0026html5_subsegment_readahead_min_load_speed\u003d1. 5\u0026html5_subsegment_readahead_seek_latency_fudge\u003d0.

    5\u0026html5_subsegment_readahead_target_buffer_health_secs\u003d0. 5\u0026html5_subsegment_readahead_timeout_secs\u003d2. 0\u0026html5_suspend_loader\u003dtrue\u0026html5_ugc_live_audio_51\u003dtrue\u0026html5_ugc_vod_audio_51\u003dtrue\u0026html5_unreported_seek_reseek_delay_ms\u003d0\u0026html5_use_current_media_time_for_glrem_gllat\u003dtrue\u0026html5_use_multitag_webm_tags_parser\u003dtrue\u0026html5_user_partitioned_ls\u003dtrue\u0026html5_user_partitioned_ls_cold_load\u003dtrue\u0026html5_varispeed_playback_rate\u003dtrue\u0026html5_video_tbd_min_kb\u003d0\u0026html5_viewport_undersend_maximum\u003d0.

    0\u0026html5_web_enable_halftime_preroll\u003dtrue\u0026html5_webpo_idle_priority_job\u003dtrue\u0026html5_woffle_resume\u003dtrue\u0026html5_wofflec\u003dtrue\u0026html5_workaround_delay_trigger\u003dtrue\u0026image_ad_full_hover_overlay\u003dtrue\u0026initial_gel_batch_timeout\u003d2000\u0026json_condensed_response\u003dtrue\u0026kevlar_autonav_miniplayer_fix\u003dtrue\u0026kevlar_command_handler_command_banlist\u003d\u0026kevlar_dropdown_fix\u003dtrue\u0026kevlar_frontend_video_list_actions\u003dtrue\u0026kevlar_gel_error_routing\u003dtrue\u0026kevlar_miniplayer\u003dtrue\u0026kevlar_miniplayer_expand_top\u003dtrue\u0026kevlar_miniplayer_play_pause_on_scrim\u003dtrue\u0026kevlar_playback_associated_queue\u003dtrue\u0026kevlar_queue_use_dedicated_list_type\u003dtrue\u0026kevlar_queue_use_update_api\u003dtrue\u0026live_chunk_readahead\u003d3\u0026live_fresca_v2\u003dtrue\u0026log_web_endpoint_to_layer\u003dtrue\u0026log_window_onerror_fraction\u003d0.

    • 1\u0026manifestless_post_live\u003dtrue\u0026manifestless_post_live_ufph\u003dtrue\u0026max_resolution_for_white_noise\u003d360\u0026mdx_enable_privacy_disclosure_ui\u003dtrue\u0026mdx_load_cast_api_bootstrap_script\u003dtrue\u0026migrate_events_to_ts\u003dtrue\u0026music_enable_shared_audio_tier_logic\u003dtrue\u0026mweb_c3_endscreen\u003dtrue\u0026mweb_enable_custom_control_shared\u003dtrue\u0026mweb_enable_skippables_on_jio_phone\u003dtrue\u0026mweb_muted_autoplay_animation\u003dshrink\u0026mweb_native_control_in_faux_fullscreen_shared\u003dtrue\u0026network_polling_interval\u003d30000\u0026networkless_logging\u003dtrue\u0026networkless_logging_web_embedded\u003dtrue\u0026new_codecs_string_api_uses_legacy_style\u003dtrue\u0026pageid_as_header_web\u003dtrue\u0026player_ads_set_adformat_on_client\u003dtrue\u0026player_allow_autonav_after_playlist\u003dtrue\u0026player_bootstrap_method\u003dtrue\u0026player_defer_caption_display\u003d1000\u0026player_destroy_old_version\u003dtrue\u0026player_enable_playback_playlist_change\u003dtrue\u0026player_endscreen_ellipsis_fix\u003dtrue\u0026player_underlay_min_player_width\u003d768;

    0\u0026player_underlay_video_width_fraction\u003d0. 6\u0026player_web_canary_stage\u003d0\u0026playready_first_play_expiration\u003d-1\u0026polymer_bad_build_labels\u003dtrue\u0026polymer_log_prop_change_observer_percent\u003d0\u0026polymer_verifiy_app_state\u003dtrue\u0026preskip_button_style_ads_backend\u003d\u0026qoe_nwl_downloads\u003dtrue\u0026qoe_send_and_write\u003dtrue\u0026replace_playability_retriever_in_watch\u003dtrue\u0026self_podding_header_string_template\u003dself_podding_interstitial_message\u0026self_podding_highlight_non_default_button\u003dtrue\u0026self_podding_midroll_choice_string_template\u003dself_podding_midroll_choice\u0026short_start_time_prefer_publish_in_watch_log\u003dtrue\u0026shorten_initial_gel_batch_timeout\u003dtrue\u0026skip_ad_button_with_thumbnail\u003dtrue\u0026streaming_data_emergency_itag_blacklist\u003d\u0026suppress_error_204_logging\u003dtrue\u0026tv_pacf_logging_sample_rate\u003d0.

    01\u0026tvhtml5_unplugged_preload_cache_size\u003d5\u0026unplugged_tvhtml5_video_preload_on_focus_delay_ms\u003d0\u0026use_inlined_player_rpc\u003dtrue\u0026use_session_based_sampling\u003dtrue\u0026use_shared_nsm\u003dtrue\u0026use_shared_nsm_and_keep_yt_online_updated\u003dtrue\u0026variable_buffer_timeout_ms\u003d0\u0026verify_ads_itag_early\u003dtrue\u0026vp9_drm_live\u003dtrue\u0026vss_final_ping_send_and_write\u003dtrue\u0026vss_playback_use_send_and_write\u003dtrue\u0026web_api_url\u003dtrue\u0026web_click_command_fallback\u003dtrue\u0026web_client_version_override\u003d\u0026web_dedupe_ve_grafting\u003dtrue\u0026web_enable_ad_signals_in_it_context\u003dtrue\u0026web_enable_client_location_service\u003dtrue\u0026web_enable_voz_audio_feedback\u003dtrue\u0026web_foreground_heartbeat_interval_ms\u003d28000\u0026web_gel_debounce_ms\u003d10000\u0026web_gel_timeout_cap\u003dtrue\u0026web_inject_fetch_manager\u003dtrue\u0026web_log_push_impressions_after_show\u003dtrue\u0026web_logging_max_batch\u003d100\u0026web_modern_subscribe_style\u003dfilled\u0026web_one_platform_error_handling\u003dtrue\u0026web_op_continuation_type_banlist\u003d\u0026web_op_endpoint_banlist\u003d\u0026web_op_signal_type_banlist\u003d\u0026web_ordered_response_processors\u003dtrue\u0026web_playback_associated_log_ctt\u003dtrue\u0026web_playback_associated_ve\u003dtrue\u0026web_player_api_logging_fraction\u003d0.

    01\u0026web_player_autonav_toggle_always_listen\u003dtrue\u0026web_player_fit_cover_killswitch\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_adunit\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_all_player_styles\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_embeds\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_living_room_bedrock\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_living_room_kids\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_living_room_other\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_living_room_pangea\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_living_room_simply\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_living_room_unplugged\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_mweb\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_other\u003dtrue\u0026web_player_gvi_wexit_web\u003dtrue\u0026web_player_i_see_captions_3\u003dtrue\u0026web_player_include_innertube_commands\u003dtrue\u0026web_player_inline_botguard\u003dtrue\u0026web_player_innertube_playlist_update\u003dtrue\u0026web_player_innertube_share_panel\u003dtrue\u0026web_player_ipp_canary_type_for_logging\u003d\u0026web_player_live_monitor_env\u003dtrue\u0026web_player_music_visualizer_treatment\u003dfake\u0026web_player_mutable_event_label\u003dtrue\u0026web_player_no_force_gvi\u003dtrue\u0026web_player_offline_state_logging\u003dtrue\u0026web_player_orchestration\u003dtrue\u0026web_player_response_playback_tracking_parsing\u003dtrue\u0026web_player_seek_chapters_by_shortcut\u003dtrue\u0026web_player_seek_loop_range_after_duration\u003dtrue\u0026web_player_sentinel_is_uniplayer\u003dtrue\u0026web_player_show_music_in_this_video_graphic\u003dvideo_thumbnail\u0026web_player_ss_dai_ad_fetching_timeout_ms\u003d15000\u0026web_player_ss_media_time_offset\u003dtrue\u0026web_player_ss_timeout_skip_ads\u003dtrue\u0026web_player_ssdai_all_acpns_aids_logging_killswitch\u003dtrue\u0026web_player_ssdai_hold_initial_qoe_ping_killswitch\u003dtrue\u0026web_player_touch_mode_improvements\u003dtrue\u0026web_player_transfer_timeout_threshold_ms\u003d10800000\u0026web_player_unset_default_csn_killswitch\u003dtrue\u0026web_player_vss_pageid_header\u003dtrue\u0026web_player_watch_next_response\u003dtrue\u0026web_player_watch_next_response_parsing\u003dtrue\u0026web_prefetch_preload_video\u003dtrue\u0026web_repeating_chapters\u003dtrue\u0026web_use_global_sw_error_handler\u003dtrue\u0026web_use_url_api_to_add_params\u003dtrue\u0026web_yt_config_context\u003dtrue\u0026woffle_entity_migration\u003dtrue\u0026ytidb_clear_embedded_player\u003dtrue\u0026ytidb_remake_db_retries\u003d3\u0026ytidb_reopen_db_retries\u003d3\u0026ytidb_transaction_ended_event_rate_limit\u003d0.

    02″,”startMuted”:false,”enableMutedAutoplay”:false,”mobileIphoneSupportsInlinePlayback”:false,”isMobileDevice”:false,”cspNonce”:”nHjQLy7d_lfLL4KXib_Tog”,”canaryState”:”none”,”enableCsiLogging”:true,”loaderUrl”:”https://flaviamenezes.

    med. br/”,”disableAutonav”:false,”enableContentOwnerRelatedVideos”:true,”isEmbed”:true,”embedOptOutDeprecation”:false,”pfpChazalUi”:false,”embedsShowModestBranding”:false,”disableCastApi”:false,”disableMdxCast”:false,”datasyncId”:”Ve3646a01||”,”embedsEnablePfpImaIntegration”:false,”embedsEnableAppendUtmParams”:false}},”XSRF_FIELD_NAME”:”session_token”,”XSRF_TOKEN”:”QUFFLUhqbEhRNUNlTVIweUNmT29URUhERERxYUpYdVByZ3xBQ3Jtc0trZGM4MlRmOXJvOU4tMVRqWERfMXA0YkdXcFdGcjNOVmlqRFNRRmprZTFqSmVkSXVWRmJCM0lUOVI2RjBzaVRhdktXd1BhemllZVB4X1kzOENXbTlKTGZIY0YxSlJOS3hQaUNTWWhxZk14bm5teVptYw\u003d\u003d”,”SERVER_VERSION”:”prod”,”DATASYNC_ID”:”Ve3646a01||”,”SERIALIZED_CLIENT_CONFIG_DATA”:”CLHN_pcGEMuirgUQ1IOuBRDL7P0SEPu6rgUQt8utBRDiua4FEJOvrgUQuIuuBRDYvq0F”,”ROOT_VE_TYPE”:16623,”CLIENT_PROTOCOL”:”h2″,”CLIENT_TRANSPORT”:”quic”,”TIME_CREATED_MS”:1660921521138,”ENABLE_JS_API”:true,”PLAYER_VARS”: , , , ]}, , ]}, ]}, , , ]}, , ]}]},\”embedPreview\”: ]},\”defaultThumbnail\”: , , , , , , , , ]},\”playButton\”: },\”accessibility\”: ,\”trackingParams\”:\”CAcQ8FsiEwjI1ZHqltP5AhWM_1UKHbPyBhs\u003d\”}},\”videoDetails\”: ]},\”collapsedRenderer\”: }}]},\”subtitle\”: ]},\”trackingParams\”:\”CAYQ46ICIhMIyNWR6pbT-QIVjP9VCh2z8gYb\”}},\”expandedRenderer\”: ]},\”subscribeButton\”: ]},\”subscribed\”:false,\”enabled\”:true,\”type\”:\”FREE\”,\”channelId\”:\”UCIWNbvPKlQy8E6WBwiY-HWA\”,\”showPreferences\”:false,\”subscribedButtonText\”: ]},\”unsubscribedButtonText\”: ]},\”trackingParams\”:\”CAQQmysiEwjI1ZHqltP5AhWM_1UKHbPyBhsyCWl2LWVtYmVkcw\u003d\u003d\”,\”unsubscribeButtonText\”: ]},\”serviceEndpoints\”:[ }, }],\”notificationPreferenceToggleButton\”: ,\”defaultServiceEndpoint\”: },\”toggledIcon\”: ,\”toggledServiceEndpoint\”: },\”trackingParams\”:\”CAUQmE0iEwjI1ZHqltP5AhWM_1UKHbPyBhs\u003d\”,\”defaultTooltip\”:\”Get notified about every new video\”,\”toggledTooltip\”:\”Stop getting notified about every new video\”}}}},\”subtitle\”: ]},\”trackingParams\”:\”CAMQ5KICIhMIyNWR6pbT-QIVjP9VCh2z8gYb\”}},\”channelThumbnailEndpoint\”: }}}}},\”shareButton\”: ]},\”icon\”: ,\”navigationEndpoint\”: },\”trackingParams\”:\”CAIQ-N8BIhMIyNWR6pbT-QIVjP9VCh2z8gYb\”}},\”addToWatchLaterButton\”: ]},\”serviceEndpoint\”: ]}},\”icon\”: ,\”accessibility\”: ,\”trackingParams\”:\”CAEQ-d8BIhMIyNWR6pbT-QIVjP9VCh2z8gYb\”}},\”videoDurationSeconds\”:\”180\”,\”webPlayerActionsPorting\”: },\”subscribeCommand\”: },\”unsubscribeCommand\”: },\”addToWatchLaterCommand\”: ]}},\”removeFromWatchLaterCommand\”: ]}}}}},\”trackingParams\”:\”CAAQru4BIhMIyNWR6pbT-QIVjP9VCh2z8gYb\”,\”permissions\”: ,\”attestation\”: ,\”serverEnvironment\”:1}}},\”videoFlags\”: ,\”previewPlayabilityStatus\”: ,\”embeddedPlayerMode\”:\”EMBEDDED_PLAYER_MODE_DEFAULT\”}”,”autoplay”:false,”controls”:”SHOW”,”modestbranding”:false,”playsinline”:false,”rel”:”HIDE_OR_SCOPED”,”video_id”:”Fe7V5BTauSc”},”POST_MESSAGE_ORIGIN”:”https://flaviamenezes. obfuscatedData_ = ; var yterr = yterr || true; Já tive HPV, e agora? – YouTube

  • HPV & OUTROS ASSUNTOS 559 subscribers Já tive HPV, e agora? Watch later Share Copy link Info Shopping Tap to unmute If playback doesn’t begin shortly, try restarting your device. You’re signed out Videos you watch may be added to the TV’s watch history and influence TV recommendations. To avoid this, cancel and sign in to YouTube on your computer. Cancel Confirm.

    Quem está com o vírus do HPV pode tomar a vacina?

    HPV na mulher: saiba tudo sobre a infecção

    Quem já teve HPV deve se vacinar – Vacinas disponíveis no Brasil: –

    • Vacina HPV 16,18 – Bivalente (contra os subtipos 16 e 18) indicada apenas para mulheres de 10 a 25 anos.
    • Vacina HPV 6,11,16,18 – Quadrivalente (contra os subtipos 6, 11, 16 e 18). Esta vacina é recomendada para mulheres e homens de 9 a 26 anos.

    Fonte: Calendário  vacinal 2017-18  – Sociedade brasileira de imunizações – SBIM.

    Estou com HPV será que meu marido me traiu?

    Meu parceiro precisa ir a um médico? Meu parceiro me traiu? – É sempre recomendado a visita a um bom urologista. É importante a avaliação da possível presença de verrugas, placas ou lesões no pênis, púbis, saco escrotal, períneo e ânus. A maioria das lesões tem cura espontânea e o período de incubação, desde a contaminação pelo vírus até o aparecimento da lesão, pode ser de dias, meses ou anos.

    É possível pegar HPV no vaso sanitário?

    Apesar de ser pequeno o risco de transmissão pelo vaso sanitário de microrganismos prejudiciais à saúde da mulher, como o HPV, os cuidados com a higiene são indispensáveis, principalmente em locais em que a limpeza não é adequada.

    Quanto tempo leva para o HPV se tornar câncer?

    Muito se fala em prevenção, mas, às vezes, ela falha. E não é preciso entrar em pânico por causa disso. Controlar o vírus, a partir de um acompanhamento periódico, permite contê-lo, evitando que progrida para um tumor. Quer saber como? Ser diagnosticado com HPV é um choque.

    Não raro, gera um misto de sentimentos, como culpa, medo e baixa autoestima. Mas, antes de tudo, é importante saber que você não está só: cerca de 20% das brasileiras são portadoras do vírus e esse índice pode chegar a 80%, aos 50 anos, de acordo com as Diretrizes para o Diagnóstico e Tratamento do HPV na Rede Municipal de São Paulo.

    Ou seja, trata-se de um vírus sexualmente transmissível bastante prevalente na população. Outro esclarecimento que não pode faltar é que a presença do HPV no organismo não é sentença de câncer de colo de útero. Existem tipos e tipos do vírus, alguns de alto risco, outros, de baixo.

    • Ok, agora vamos considerar a pior das hipóteses, a de uma lesão por HPV de alto risco aparecer, ameaçando evoluir para um tumor;
    • Ainda assim, há uma probabilidade próxima de 100% de tratá-la sem ter de enfrentar nenhuma complicação, bem antes de se transformar em câncer;

    Em média, o tempo entre a infecção por HPV de alto risco e o desenvolvimento da doença é de 10 anos. Nem por isso você pode esperar tanto tempo para ir ao ginecologista — mesmo que não seja portadora do vírus, que fique claro! O alerta vale para os homens, já que o HPV também está associado ao câncer de pênis.

    1. Portanto, verrugas ou lesões suspeitas devem ser avaliadas por um urologista;
    2. O recado é claro: se você fizer tudo como manda o figurino, a tendência é que a doença passe ao largo;
    3. O ponto de partida é o exame de colpocitologia oncótica, ou Papanicolaou, como é mais conhecido;

    No Brasil, a recomendação é o rastreamento do vírus em mulheres de 25 a 64 anos, que já iniciaram a atividade sexual, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca). Ele deve ser anual e, após dois resultados consecutivos negativos, o intervalo passa a ser de três anos.

    • A partir dessa primeira análise, o especialista irá orientar os procedimedntos necessários, diante de eventuais alterações no resultado;
    • Cada problema, uma conduta O vírus do HPV pode se apresentar de formas diferentes, ao longo da vida, e é isso o que vai determinar o tratamento;

    Segundo o Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas para Atenção Integral às Pessoas com Infecções Sexualmente Transmissíveis, do Ministério da Saúde, as possibilidades são as seguintes: Apresentação latente: é quando a pessoa infectada não apresenta nenhuma lesão, apenas resultado positivo para um teste chamado de captura híbrida, que detecta o DNA viral.

    Essa condição pode se prolongar indefinidamente — até pela vida toda. E, muitas vezes, o próprio organismo dá conta de inativar o vírus. A orientação, neste caso, é manter o acompanhamento com Papanicolaou.

    Apresentação subclínica: trata-se de microlesões que só podem ser identificadas por meio de exames, como o Papanicolaou. Na maioria das vezes, elas são de baixo risco. Mas, a presença dos tipos oncogênicos, com grande potencial de gerar tumores, requer a realização de outro exame, batizado de colposcopia.

    O método permite aumentar a visão do tecido uterino em até 16 vezes, com auxílio de substâncias que tornam qualquer anormalidade evidente. Se uma alteração for flagrada, o médico poderá realizar uma biópsia.

    Mas, se ele concluir que a lesão é de baixo risco, bastará repetir os exames preventivos com um intervalo menor, de seis meses, levando em conta que há possibilidade de o problema regredir espontaneamente. Apresentação clínica: trata-se de lesões maiores e mais fáceis de serem visualizadas.

    1. Muitas vezes, elas se manifestam em formato de verruga genital, podendo adquirir aspecto de uma couve-flor;
    2. Dependendo de seu tamanho ou localização, pode provocar uma sensação dolorosa;
    3. Nos homens, tendem a se manifestar na glande ou na região perianal;

    No entanto, se detectadas nos exames preventivos, as lesões só devem ser biopsiadas se apresentarem um aspecto suspeito. E depois? Vários fatores devem ser levados em consideração na hora de definir o tratamento, como o número, o local e o tamanho das lesões.

    Como curar o HPV feminino?

    Cauterização do colo do útero A cauterização do colo do útero é um tipo de tratamento também indicado no HPV, principalmente quando é verificado no exame papanicolau, no caso das mulheres, a presença de lesões uterinas causadas pelo HPV, mesmo que não existam verrugas genitais.

    O que é HPV feminino tem cura?

    HPV tem cura? – O HPV tem cura? A resposta para esta pergunta não é tão simples quanto parece, pois ela pode ser sim ou não, dependendo da forma como você interpreta a pergunta. Existe diferença entre curar o HPV e curar as lesões provocadas pelo HPV. Para resumir o que será explicado ao longo deste artigo, podemos fazer 3 afirmações:

    • O HPV costuma curar-se espontaneamente em 80 a 90% dos casos. Após 1 ou 2 anos, o sistema imunológico da maioria das pessoas é capaz de destruir o HPV e eliminá-lo por completo do nosso organismo.
    • A lesões provocadas pelo HPV, sejam elas verrugas ou neoplasias do colo do útero, têm cura através de tratamento médico. Todavia, é importante lembrar que curar as lesões do HPV não significa eliminar o HPV do organismo.
    • Quando o sistema imunológico do paciente não consegue eliminar o HPV por conta própria, o paciente fica contaminado por toda a vida, já que ainda não existem remédios que curem o HPV.
    0
  • Adblock
    detector